terça-feira, 1 de abril de 2008

Ocorrências Policiais do dia 31p/01/04/08













Vítima de roubo
Às 07hs 20 min, a Polícia Militar compareceu à Av. Das Grevileas, Parque das Grevileas, onde o solicitante relatou que transitava com o veículo Vw Kombi cor branca placas AFD1521, da empresa Distribuidora Analu Ltda, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta titan de cor vermelha, sendo que um dos indivíduos estava armado com um revólver. Os indivíduos deram voz de assalto ao solicitante e um dos indivíduos embarcou no veículo Vw Kombi que o solicitante conduzia. Então, deslocaram até o final de Jardim Dias, onde um outro indivíduo em um veículo VW Santana Quantum de cor marrom já os aguardava. Roubaram o dinheiro e cinco caixas de cigarros que a vítima , totalizando aproximadamente 250 pacotes de marcas diversas. A vítima foi deixada no local e não soube dar mais detalhes sobre os elementos, nem sobre o veículo.

Furto em empresa
Às 09hs 33 min, a Polícia Militar compareceu à Av. Guaiapó, Jd liberdade, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em sua empresa nesta data, constatou que haviam furtado todo o dinheiro que estava no caixa. Em data anterior o solicitante já havia deslocado à empresa, em razão de um disparo do sistema de alarme, porém não constatou o furto.

Furto em residência
Às 09hs 30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pion. Joaquim Domingues de Souza, Vila Esperança, onde constatou junto a solicitante que, ao chegar em sua residência, observou que uma das janelas havia sido arrombada e constatou o furto de dois televisores Phillips 29 pol., dois aparelho de Dvd, um aparelho de som, dois colares e um par de brincos.

Furto em veículo
Às 11hs 22 min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Vila Operária, onde constatou junto a solicitante que dois indivíduos em um motocicleta de cor preta, quebraram o vidro de um veículo GM Astra placas AKB7433 e furtaram um aparelho de rádio com CD, um aparelho DVD para automóvel, além do computador de bordo do veículo.

Furto de bicicleta
Às 11hs 35 min, a Polícia Militar compareceu à Rua Piratininga, centro, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo havia deixado sua bicicleta modelo mountain bike de cor vermelha trancada junto à uma árvore, e, quando retornou, constatou que a mesma havia sido furtada.

Encaminhado por ameaça
Às 12hs 35 min, a Polícia Militar compareceu à Av. Joubert de Carvalho, centro, onde a solicitante relatou que vem sofrendo ameaças por parte de seu namorado, em razão da mesma estar com intenção de terminar com o relacionamento entre dos dois. E, em data de hoje, a mesma novamente estava sendo ameaçada pelo detido Julio C. A., 35 anos. A equipe chegou ao local, e diante da intenção em representar por parte da solicitante, as partes foram conduzidas para a DP.

Roubo em estabelecimento comercial
Às 14hs 22 min, a Polícia Militar compareceu à Av. Carlos Correia Borges, depósito, Jd. Guaporé, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo armado com um revólver entrou em seu estabelecimento e deu voz de assalto, roubando R$ 50,00 reais em dinheiro. Em seguida, o indivíduo fugiu em um veículo Fiat Palio de cor vinho.


Furto em residência
Às 14hs 25 min, a Polícia Militar compareceu à Rua Maria Roque da Silva, Jd do Carmo, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em sua residência, observou que uma das portas havia sido aberta e constatou o furto de um aparelho de Dvd, um aparelho de som Aiwa, um aparelho de telefone celular e uma bolsa de viagem.

Veículo recuperado
Às 16hs 30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Katsuji Nishiyama, estrada, Jardim Aclimação, onde localizou o veículo Fiat Premio placas HUZ4688 de cor vermelha e que havia sido furtado. O veículo foi removido para a 9 SDP.

Roubo à pessoa
Às 20hs 20 min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bragança, zona sete, onde a solicitante relatou que foi abordada por dois indivíduos, dos quais, um estaria armado com uma espécie de chave de fenda. Os indivíduos deram voz de assalto e roubaram da vítima uma bolsa com todos os documentos pessoais, um talão de cheques do Banco Real, cartões e um aparelho de telefone celular.

Encaminhado por roubo após ser detido por populares
Às 20hs 47 min, a Polícia Militar compareceu à Av. Anchieta, zona dois, onde constatou junto a solicitante que, a mesma transitava em torno do Parque do Ingá, acompanhada de sua irmã, momento em que foi atropelada pelo detido Fabio da S. O., 19 anos, o qual conduzia uma bicicleta. Após atropela-la, o indivíduo pegou a bolsa da vítima e tentou fugir do local, mas acabou sendo detido por populares até a chegada da equipe policial, que em seguida, conduziu o mesmo para a DP.

Encaminhado por porte de tóxico
Às 21hs 50min, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. João Paulino V. Filho com Av. Herval, centro, momento em que efetuou a abordagem no detido Rafael de O., 20 anos, e durante a busca pessoal, encontrou em poder do mesmo uma pedra de crack. O mesmo foi conduzido e apresentado na DP.

Encaminhado por agressão
Às 21hs 35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Carlos Poppi, Jd Liberdade, onde a solicitante relatou que seu vizinho apresentava sintomas de embriaguez e estava em seu portão, agarrado ao mesmo e balançando-o. Após desentendimento entre as partes, o detido desferiu um soco no rosto da solicitante. O detido foi identificado como Adilson G., 40 anos, As partes foram conduzidas e apresentadas na 9 SDP.

Roubo à pessoa
Às 22hs 40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Tiete, Jd Universitário, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo transitava pelo endereço acima, momento em que foi abordado por dois indivíduos, dos quais, um lhe aplicou uma gravata enquanto que o outro tomou seu aparelho de telefone celular.

Roubo à pessoa
Às 01hs 04min, a Polícia Militar compareceu à Rua Assunção, Jd Tabaete, onde constatou junto a solicitante que o mesmo transitava pelo endereço acima, momento em que foi abordado por dois indivíduos que estavam uma motocicleta ML de cor azul, os quais lhe deram voz de assalto e roubaram sua jaqueta em tac tel e uma corrente. ( Tony D. Silva )

Fonte: Quarto BPM - de Maringá

Maringá-PR, 01 de Abril de 2008.

Nenhum comentário: