terça-feira, 29 de abril de 2008

Família reage a assalto e senhor de 63 anos leva tiro no peito

reação a um assalto terminou em morte, na noite de segunda-feira (28), na cidade de Maringá, no Noroeste do estado. Dois bandidos armados tentaram assaltar uma casa na Vila Operária e houve reação da família, segundo a Polícia Militar. João Vendramini, de 63 anos, levou um tiro no peito e morreu.
De acordo com informações do sargento Devanir Aparecido Merlini, da Polícia Militar, o crime aconteceu às 23h30, na Rua Henrique Dias. Seis pessoas da quadrilha já foram presas durante a madrugada desta terça-feira.
É uma quadrilha grande. Tem mais gente para ser presa. Alguns membros são da cidade de Cianorte”, afirmou o sargento Merlini. Somente o autor do disparo que matou o senhor de 63 anos foi identificado. Lindomar Rodrigues, de 23 anos, foi levado para o hospital, pois na confusão na hora da briga com os familiares acabou atirando contra a própria perna.
Além de Vendramini, que acabou morrendo, duas pessoas da família ficaram feridas após os disparos feitos por Lindomar Rodrigues. Os detidos foram levados para o 9.º Distrito Policial em Maringá, onde serão apresentados e identificados.
Lindomar Rodrigues ainda estava internado na manhã desta terça-feira, mas não corria risco de morte. Assim que receber alta do hospital, será preso pela morte de Vendramini.

Nenhum comentário: