segunda-feira, 21 de abril de 2008

Brasileira é morta a facadas na Itália

A polícia de Montecatini Terme, na região central da Itália, encontrou neste domingo o corpo da brasileira Isabel Cristina Macarthy com sinais de cortes no pescoço.
Segundo a polícia, Macarthy, de 46 anos, trabalhava como prostituta e teria sido assassinada em casa na noite de sábado.
A polícia foi avisada por algumas amigas de Isabel, que tentaram entrar em contato com ela, sem obter resposta.
"Recebemos um telefonema por volta das 22 horas de domingo e fomos até o local com os bombeiros", disse à BBC Brasil Giuseppe Pigariello, delegado de Montecatini Terme, responsável pelas investigações.
Exames
Ao chegar a casa, a polícia encontrou o corpo de Isabel na cama, sem roupas e com cortes no pescoço.
"Não sabemos ainda o numero de feridas. Os médicos legistas estão examinando o corpo e devem começar a autópsia na terça-feira", informou Pigariello.
De acordo com o delegado, não havia sinais de violência na casa.
Segundo testemunhas, ouvidas pelos jornais locais, Isabel morava há muitos anos na estaçãod e águas Montecatini Terme, um das principais destinos turísticos do país.
A atividade da brasileira, como prostituta, era conhecida pela policia. Ela trabalhava em casa e não nas ruas, com discrição, segundo as autoridades.
"Era uma das muitas prostitutas, não só brasileiras, que vivem e trabalham na região, principalmente através de anúncios em jornais e internet", informou o delegado.

Nenhum comentário: