quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mara Manzan não sabe se voltará para novela

Uma hora após ter tido alta do hospital e ainda se recuperando da retirada de um tumor no pulmão, a atriz Mara Manzan, de 55 anos, passeava no shopping na tarde desta quarta-feira (30). Ela deixou o Hospital Sírio Libanês, na Região Central de São Paulo, por volta do meio-dia, e disse que ainda não sabe se voltará para a novela Duas Caras, da TV Globo, de onde saiu para ser internada na sexta-feira (25). “Deixo as coisas acontecerem, deixo o Aguinaldo (Aguinaldo Silva, autor da novela) decidir. Não faço planos”, disse a atriz, que interpretava a Amara no folhetim do horário nobre. “Se me chamarem eu volto”, admitiu. Enquanto falava ao telefone com o G1, Mara caminhava. E afirmou que sua vida continuará bem agitada. “O médico me mandou andar. Não ficar sentada ou deitada porque o pulmão cicatriza menos”, contou a atriz, que terá de caminhar na esteira uma hora por dia. Apesar do “momento difícil” pelo o qual passou, Mara disse estar feliz e se sentindo muito bem. “Um dia depois da cirurgia {realizada no sábado (26)}, eu comi pizza. Estou ótima”, afirmou. Ela informou não saber como será o tratamento daqui para a frente. “Semana que vem vou ver os médicos novamente”. Por isso, Mara, que mora no Rio, ficará alguns dias em São Paulo. No entanto, ela também revelou um motivo a mais para ficar: “Quero ir ao show do Roberto Carlos”.

Nenhum comentário: