terça-feira, 8 de abril de 2008

OCORRÊNCIAS DO DIA 07 P/ 08 DE ABRIL DE 2008

















Notícias Policiais

Furto em estabelecimento educacional
Às 08h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ivan Pavlov, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante, que é diretora de um estabelecimento educacional, que adentraram ao referido local e subtraíram 02 (dois) aparelhos de DVD.

Furto em estabelecimento educacional
Às 10h05min, a Polícia Militar compareceu à Av. Morangueira, Vila Santo Antonio, onde constatou junto a solicitante, que estuda em um Colégio, de que adentraram em uma das salas de aula e subtraíram 01 (um) aparelho de MP4 de marca Foston e certa quantia em dinheiro R$ 20,00.

Encaminhado após prática de furto
Às 10h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Glicério, Zona 07, onde constatou junto a solicitante que danificaram uma das carenagens de sua motoneta Honda/C100 Biz, placa ALR 0864 e subtraíram 01 (um) jogo de chaves. Em diligências nas proximidades, a equipe deparou-se com Paulo S. B., 40 anos, que trazia consigo o referido jogo de chaves e foi reconhecido pela vitima. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em estabelecimento comercial
Às 10h50min, a Polícia Militar compareceu à Av. Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante que adentraram ao banheiro de seu estabelecimento comercial e subtraíram 01 (uma) torneira de marca Deca e 01 (uma) tampa de válvula de descarga de marca Deca.

Encaminhado após prática de furto
Às 13h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Mário Monteschio, Vila Morangueira, onde constatou junto a solicitante que um indivíduo adentrou em sua residência, procurando por um desconhecido e aproveitando-se de um descuido seu, subtraiu 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Nokia. A equipe efetuou diligências nas proximidades e localizou Ademir A. F., 45 anos, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do furto e, em sua posse, foi encontrado o aparelho de telefone celular. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para autuação.

Encaminhado por ameaças e efetuar disparo de arma de fogo
Às 13h15min, a Polícia Militar compareceu à Av. Mauá, Centro, onde constatou junto ao solicitante que, após uma calorosa discussão com seu vizinho Silvio L. J., 37 anos, em razão de uma dívida, o mesmo passou a proferir palavras de baixo calão, retirando-se do local. Posteriormente, Silvio retornou ao local armado com uma pistola cal. 380 e efetuou um disparo contra a parede de seu estabelecimento. No local, a equipe localizou um cartucho cal. 380 deflagrado e, em contato com Silvio, o mesmo negou-se a ser revistado, momento em que empreendeu fuga pulando os telhados dos imóveis, sendo acompanhado pela equipe. Ao ser abordado foi realizado a busca pessoal, não sendo localizado a referida arma. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para a devida autuação.

Encaminhado após prática de furto
Às 13h50min, a Polícia Militar compareceu à Av. Tamandaré, Centro, onde constatou junto ao solicitante que trabalha como motorista de coletivos e, ao estacionar o ônibus no Terminal Urbano, desceu para conferência dos pneus, momento em que Claudenir B. O., 21 anos adentrou ao referido coletivo e subtraiu o dinheiro do caixa, sendo contido por funcionários da empresa. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para a devida autuação em flagrante.

Furto de fiação elétrica
Às 14h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua José Bula, Jardim Internorte, onde constatou junto ao solicitante que danificaram o telhado de sua residência e subtraíram a fiação elétrica.

Achado de cadáver
Às 14h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Panamá, Jardim Tupinambá, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar na residência de seu irmão Valdecir da Solidade Pereira, 40 anos, deparou-se com o mesmo caído na sala, em óbito. A equipe efetuo o isolamento do local, sendo acionado o IML e a Criminalística para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 18h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Princesa Izabel, Zona 04, onde constatou junto a solicitante que adentraram em sua residência e subtraíram 01 (um) par de alianças em ouro, 03 (três) alianças de brilhante, 01 (um) anel em ouro, 01 (um) par de brincos em ouro e 01 (uma) câmera fotográfica digital.

Encaminhado após prática de ameaças
Às 18h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Itajai, Conjunto Residencial Tuiuti, onde constatou junto a solicitante que seu vizinho, Rui B. S., 49 anos, vem constantemente ameaçando-a de morte e, que, nesta data, apossou-se de uma faca e reiteirou novas ameaças. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Roubo a estabelecimento comercial
Às 20h10min, a Polícia Militar compareceu à Av. Osires Guimarães, Conjunto Itatiaia, onde constatou junto ao solicitante que estava em seu estabelecimento comercial quando fora surpreendido por dois indivíduos. Uma das pessoas estaria armada com uma espingarda cal. 12. Estes mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram certa quantia em dinheiro.

Roubo a estabelecimento comercial
Às 20h25min, a Polícia Militar compareceu à Av. São Judas Tadeu, Conjunto Hermans Moraes de Barros, onde constatou junto a solicitante, que estava em seu estabelecimento comercial –Mercado-, quando fora surpreendido por um indivíduo armado, com um revólver, o qual, mediante ameaças, deu voz de assalto e roubou certa quantia em dinheiro e cheques.

Furto em residência
Às 23h48min, a Polícia Militar compareceu à Rua Sidneia Maria Portes Name, Jardim Olímpico, onde constatou junto a solicitante que danificaram uma das portas de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de telefone celular de marca LG e certa quantia em dinheiro.

Furto de toca cds
Às 00h03min, a Polícia Militar compareceu à Av. João Paulino Vieira Filho, Centro, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta do lado esquerdo de seu veículo GM/Chevete, placas BLS 5792 e subtraíram 01 (um) aparelho toca cds de marca Pionner.

Roubo a pessoa
Às 01h30min, a Polícia Militar compareceu à Rodovia BR 376, Vila Guardiana, Município de Mandaguaçu, onde constatou junto a solicitante, que havia “pego” uma carona com um motociclista desconhecido no Município de Castelo Branco e, ao chegar em Mandaguaçu, no referido local, o mesmo deu voz de assalto e roubou R$ 25,00.





( Tony D. Silva )





Fonte: Quarto BPM - Maringá

Maringá-PR, 08 de abril 2008.

Nenhum comentário: