terça-feira, 8 de abril de 2008

Jovem é morto com requintes de crueldade na CIC

Quando jogavam bola na manhã de ontem, em um campo na Avenida das Indústrias, na Cidade Industrial, dois meninos encontraram o corpo de um rapaz de aproximadamente 25 anos e sem documentos de identificação.
Ele estava com uma cinta amarrada no pescoço, a cabeça enterrada em uma valeta, tinha sinais de violência pelo corpo todo, e alguns galhos introduzidos no ânus.
Segundo o investigador Melo, da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima foi torturada e depois desovada no local. “Exames complementares no Instituto Médico-Legal vão determinar como a vítima foi morta, mas encontramos marcas de tiros, facadas, queimaduras no corpo. Ele também sofreu esganadura com a cinta”, contou Melo.
Marcas
De acordo com o perito Fontoura, estava marcado nas costas da vítima o número 13 em algarismos romanos (XIII), que pode ter alguma relação com o artigo 213, do Código Penal, que trata sobre estupro.
Até a noite de ontem o corpo permanecia sem identificação. “Temos que esperar que ele seja reconhecido no IML para iniciar as investigações. Não é possível afirmar se ele foi morto por causa de drogas ou outro motivo”, completou.
Segundo Sidnei Santana, que trabalha em uma obra que está sendo construída no terreno onde o rapaz foi encontrado, é comum achar preservativos e freqüentemente ver pessoas saindo do mato. “Trabalhamos há mais de dois anos nessa área e sempre vemos garotos fazendo programa no mato”, contou.
O rapaz estava com uma calça azul arriada até o tornozelo, usava botas marrons de operário e tinha duas tatuagens tribais nos braços.

Nenhum comentário: