sexta-feira, 31 de março de 2017

Um morto e um ferido em Paiçandu.



Um pessoa morreu e outra ficou ferida em Paiçandu, o fato aconteceu em um bar localizado na Avenida Silvio Alves, no Jardim Pioneiro. A vítima Sidmar Alves da Silva, de 35 anos, foi baleado por pelo menos 6 tiros de pistola calibre 9mm.
De acordo testemunhas, dois homens em uma motocicleta NX Falcon de cor preta se aproximaram do bar, quando de forma inesperada o garupa desceu e foi de encontro a vítima. O suspeito efetuou diversos disparos onde uma pessoa que não tinha a ver com a situação foi baleada.
A segunda vítima,Luciano Aparecido da Silva, de 36 anos, ficou no local aguardando socorro. Uma ambulância do Samu de Paiçandu foi acionada e prestou atendimento a vítima mais grave.
O médico do Samu de Maringá foi ao local dar apoio e quando viu a gravidade dos ferimentos entubou a vítima. Sidmar ainda foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa mas infelizmente morreu minutos depois. O médico do Samu confirmou que Sidmar foi alvejado por tiros na cabeça e tórax.

Já Luciano Aparecido que foi baleado na perna foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Sidmar era casado e deixa dois filhos. Com mais esta morte, sobe para o 4º homicídio do ano na cidade de Paiçandu.

Nenhum comentário: