segunda-feira, 6 de março de 2017

Acidente deixa três mortos na BR 376

De acordo com a polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu por volta das 4h50 na BR-376 próximo do pedágio de Marialva e envolveu um veículo Corsa, placas de Mandaguari. O motorista perdeu o controle do carro, caiu numa ribanceira e acabou batendo em diversas árvores.

Seis pessoas estavam no carro no momento da tragédia. Três morreram na hora (duas moças e um rapaz) e outras 3 sofreram ferimentos, uma delas ainda corre risco de morte. Segundo informações, foi uma das vítimas que conseguiu sair do carro e chamar a atenção dos motoristas que avisaram a PRF. 


As vítimas fatais foram identificadas como Adson Santana Rodem de 18 anos de idade, motorista do Corsa e que residia no Jardim Esplanda. Beatriz Souza "Bia" de 16 anos, residia no Jardim Progresso e Thalia Pinheiro de 16 anos, residia também no Jardim Esplanda.


Os feridos foram identificados como Diego Henrique Ferreira Noronha de 16 anos, encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Lucas André da Silva Oliveira, de 18 anos, e Letícia Caroline Ribeiro, de 17 anos, foram encaminhados para o Hospital Santa Casa em Maringá.

Os jovens estavam indo para Maringá quando a tragédia aconteceu.



Fotos: Divulgação PRF, Corpo de Bombeiros e Agora.com (foto das vítimas fatais).

Nenhum comentário: