sábado, 18 de março de 2017

Grêmio Maringá divulga elenco para estréia no Campeonato Paranaense.


Tupãzinho define o Grêmio Maringá para a estreia

O técnico Tupãzinho comandou na manhã desta sexta-feira (17) o chamado coletivo-apronto no Estádio Antonio Granzotto, em São Jorge do Ivaí, e estabeleceu o time efetivo do Grêmio de Esportes Maringá para a estreia no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, prevista para as 15h30 deste domingo, diante do Cascavel CR, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.

Sem mistério, o técnico vai colocar em campo a formação que, segundo ele, teve melhor desempenho nos três jogos-treinos vitoriosos: no Antônio Granzotto, diante de Iguatemi (2 a 1) e São Jorge do Ivaí (3 a 2), times amadores das ligas desportivas de Maringá e Nova Esperança, e Cianorte (3 a 0), time da Primeira Divisão do Estadual, em jogo realizado no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

“Agora é colocar em prática o que exercitamos nos treinamentos em São Jorge do Ivaí. É o momento de jogar em conjunto e com determinação para que o time possa estrear com vitória”, comentou.

Para Tupãzinho, a estreia fora atrapalha, já que no Estádio Willie Davids, a presença do torcedor seria importante para incentivar a equipe. Só que o técnico está tranqüilo, porque em termos de gramado, o Estádio Newton Agibert está em ótimas condições.

O Grêmio Maringá vai iniciar a partida com Rodrigo Café; Alan, Caio, Diego Manfio e Isac; Dunga, Fabão, Salmo, Leandro e Giovani; Lucas Bonfin.

Suplentes: Fernando; Tarlison, Davi, Guilherme, Gabriel, Muraro, Paulinho, Pedrinho e Guilherme Guisi.

A partida terá arbitragem de Rodrigo Posser Borges. Ele será auxiliado por Alexsandro Euzébio da Silva e Marco Antônio dos Santos. Thiago Mendes Moreira será o quarto árbitro, Sandro Schmidt o assessor da FPF e Amilton Luis Brandalize o delegado da partida.

RODADA
A primeira rodada do Paranaense da Segunda Divisão ainda tem programado para o domingo os seguintes confrontos: Portuguesa Londrinense x Iraty, em Londrina; Andraus x União, em Campo Largo; Operário x Apucarana Sports, em Ponta Grossa; e Maringá FC x Paranavaí, em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário: