terça-feira, 7 de março de 2017

Sobreviventes do acidente na BR 376 seguem internados

Os seis amigos estavam em um Chevrolet Corsa, na madrugada do último domingo, quando o carro caiu em uma ribanceira, no quilômetro 195, e bateu em várias árvores. Três pessoas morreram na hora: Adson Santana, de 18 anos, Beatriz Regina Souza, de 16, Thalia Pinheiro Siebre, também de 16 anos. Todos moradores de Mandaguari.

Dentre os três sobreviventes que foram socorridos, Diego Henrique Noronha, de 16 anos, que corria risco de morte, segue internado no Hospital Metropolitano de Sarandi, mas, de acordo com o hospital, o estado de saúde dele é estável. Lucas André da Silva, 18 anos, internado na Santa Casa, em Maringá, está estável e, segundo o hospital, está se recuperando bem. A outra ferida, Letícia Caroline Ribeiro,17 anos, segue na sala de emergência do Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com o hospital, ela está em observação.

Causa do acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o boletim do acidente ainda está sendo feito, por isso ainda não foi divulgada a possível causa da tragédia. O prazo para confecção do boletim é de cinco dias, mas quando envolve morte pode demorar mais tempo para ser concluído.

Sepultamento

Thalia Pinheiro Siebre será sepultada às 17h desta terça-feira (7) no Cemitério Municipal de Mandaguari. Beatriz Regina Souza foi sepultada no mesmo local, mas às 10h. Já o corpo de Adson Santana seguiu para a cidade de Rosana (SP), onde mora a família da vítima.

(Fonte: O Diário)

Nenhum comentário: