terça-feira, 14 de março de 2017

Homem é acusado de ter abusado de diversas garotas de programa

Na tarde de segunda-feira (14), uma moradora de Maringá procurou a Polícia Civil (PC) para denunciar um homem, que estaria forçando garotas de programa a ter relações sexuais com ele de forma desprotegida e sob ameaça com arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, a primeira denunciante contou que, há cerca de quatro anos, o suspeito, que disse não saber que ela fazia programas, saiu com ela e a forçou, usando uma arma de fogo, a manter relações sexuais com ele sem utilizar camisinha. Na época, segundo a vítima, ela teve que tomar medicação por medo de ter contraído HIV.
Depois desse episódio, ela conversou com outras garotas de programa e várias relataram que passaram pela mesma coisa, com a diferença de que ele contratava os serviços e depois as ameaçava, mostrando a arma o tempo inteiro. O suspeito também nunca teria pago pelos programas.
A mulher relatou que mais ou menos 30 colegas de profissão disseram que passaram por essa situação com a mesma pessoa, mas, segundo a Polícia Civil, até a manhã desta terça-feira (14), três mulheres foram à delegacia para registrar o boletim de ocorrências contra o homem. Conforme a PC, ainda não se sabe a quantidade exata de vítimas, pois algumas podem ter receio de denunciar, por não desejarem revelar que trabalham nesse tipo de atividade.


O suspeito já foi identificado pela polícia, que segue investigando o caso.

Informações: O Diário; Foto: Plantão Maringá

Nenhum comentário: