quinta-feira, 9 de março de 2017

Mulher grávida estava sendo mantida prisioneira em Maringá

Uma mulher de 36 anos, grávida de dois meses, conseguiu escapar do acusado e o denunciou na 9ª Subdivisão Policial (SDP) por agredi-la e mantê-la em cárcere privado. Ele foi preso em flagrante nesta quarta-feira (8), em Maringá, e será ouvido.
De acordo com o depoimento da vítima, ela morava com o rapaz, de 27 anos, há seis meses e, desde o começo do relacionamento, ele a machucava. A situação teria se agravado no dia 1º de março quando ele teria passado a mantê-la presa no apartamento onde residem juntos.

Segundo o delegado operacional da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Laércio Cardoso Fahur, a vítima afirma que era agredida com chutes e socos na barriga, teria sido queimada com uma prancha de cabelo e tido o cabelo cortado bem curto. Ela apresentava marcas nos braços que aparentavam que tinha sido amarrada.
A vítima ainda relatou ao delegado que o companheiro disse que a levaria de carro para uma pedreira e a mataria com uma faca. "Ele frisou que assim a dor seria maior", conta a mulher.

Ao descerem do apartamento, ela conseguiu fugir e correu em direção a um comércio, onde pediu socorro. A Polícia Civil prendeu o rapaz e encontrou no imóvel do casal oito gramas de crack e duas porções de cocaína.O acusado foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e tráfico de drogas.

(Informações: O Diário)

Nenhum comentário: