sexta-feira, 3 de março de 2017

Torcida organizada do Palmeiras encerra atividades devido a morte do fundador

                                                     Moacir Bianchi: Fundador da Torcida
A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, anunciou na última quinta-feira (02) que encerrou suas atividades por tempo indeterminado. A decisão se deu após Moacir Bianchi, fundador e ex presidente da Mancha, ter sido encontrado morto na capital paulista.
Bianchi foi assassinado com 22 tiros na zona sul de São Paulo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fundada em 1983, sob o nome de Mancha Verde, a torcida tem 34 anos de atividade e está localizada a poucos metros da Arena do Palmeiras. 
 Veja a nota oficial publicada pela torcida: 
"Hoje recebemos a triste notícia que nosso fundador e ex-presidente Moacir Bianchi foi encontrado morto. Não temos palavras para descrever o que sentimos nesse momento. Uma pessoa que tanto lutou para que a Mancha Verde pudesse se tornar uma grande torcida, e para que a torcida do Palmeiras fosse respeitada. Moacir fez da Mancha Verde a sua vida.
Seu nome está escrito na nossa história e jamais será apagado. Que Deus possa confortar toda sua família e receba nosso fundador em um bom lugar.
Informamos também que em meio a diversos problemas que a torcida vem passando, e em cima dessa notícia de uma morte que deixou todos nós torcedores completamente abalados, comunicamos a todos os associados que a torcida Mancha Alviverde, após 34 anos de fundação, está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.

Obrigado a todos que até aqui ajudaram a construir o nome da Mancha Verde" 

Nenhum comentário: