terça-feira, 14 de março de 2017

Homem atira nele mesmo e em outra pessoa durante discussão

Por volta das 2h10 desta segunda-feira (13), duas pessoas ficaram feridas durante uma discussão na fila de um barzinho da Avenida Curitiba, na Zona 4 de Maringá. Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, um homem sacou uma arma e atirou nele mesmo e em outra pessoa. O jovem, de 27 anos, foi levado ao hospital e, assim que for liberado, deverá comparecer à delegacia.
Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela região quando foi abordada por algumas pessoas, dizendo que estava acontecendo uma briga e que uma das pessoas estava armada. Quando os policiais foram ao local, viram que os seguranças do barzinho estavam segurando duas pessoas e entregaram uma arma de fogo, supostamente utilizada pelo autor dos disparos, que havia fugido em uma caminhonete.
A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ferida com corte contuso ao Hospital Santa Rita, e fez rondas no local, para localizar o suspeito. Perto dali, os policiais encontraram a caminhonete e tentaram fazer a abordagem do motorista, que fugiu novamente. A equipe conseguiu parar o motorista momentos depois e notou que ele estava com sangramento. O Samu foi acionado para atendê-lo e o levou ao hospital.

Com base no relato das testemunhas, que disseram que o autor havia atirado nele e em outra vítima, os envolvidos, a caminhonete usada na fuga, a arma e as munições foram encaminhadas para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

Informações: O Diário; Fotos: Oséias Miranda

Nenhum comentário: