segunda-feira, 24 de março de 2008

Ocorrências Policiais







OCORRÊNCIAS DO DIA 23 P/ 24 DE MARÇO DE 2008


Furto em veículo
Às 12hs 30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bernadino de Campos, zona 07, onde constatou junto ao solicitante que foi furtado do interior do veículo GM Corsa, placa AKT-7753, um aparelho toca cd de marca pionner, Os indivíduos que praticaram o furto utilizaram uma chave de fenda e, se evadiram do local com uma motocicleta azul, com o passageiro que trajava camiseta laranja.

Furto em veículo
Às 12hs 40min, a Polícia Militar compareceu à rua Santos Dumont, Zona 03, onde constatou junto ao solicitante que em seu veículo de marca Fiat, modelo strada, placa ACT-7888, ocorreu um arrombamento no vidro do lado direito, sendo furtado um aparelho toca cd de marca pionner.

Roubo à pessoa
Às 15hs, a Polícia Militar compareceu à rua Arthur Tomas, Centro, onde solicitante informou que enquanto utilizava o telefone público, foi surpreendida por jovem de cor negra, o qual pegou sua bolsa e se evadiu em uma bicicleta de cor prata.

Encaminhado por agressão
Às 16hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Manoel da Costa, jd Grajau, Onde obteve a informação da solicitante que seu marido José R. R. da S., 35 anos, lhe agrediu causando lesão, e quebrando seus dentes, porém a pessoa que a solicitante acusava, disse também estar com hematomas das agressões feitas por sua esposa, que porém apenas se defendeu no instante da situação. Tendo em vista a natureza do fato, ambos envolvidos, foram encaminhado a delegacia 9º S.D.P.

Furto em residência
Às 18hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Correia, Conjunto Cidade Alta, onde a solicitante relatou que haviam entrado em sua residência e furtado uma furadeira no interior da casa.

Roubo à pessoa
Às 18hs 57min, a Polícia Militar compareceu à Av. Cerro Azul, centro, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo foi abordado por um indivíduo, o qual dizia estar armado e, lhe deu voz de assalto. O indivíduo roubou da vítima uma mochila com roupas.

Encaminhado por ameaça
Às 20hs, a Polícia Militar compareceu à Av. Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que à algum tempo atrás teve um desentendimento com o detido Fernando A. A., 19 anos, e que a partir desta data o mesmo vem lhe ameaçando. Em data de hoje, o detido estava de posse de duas facas e fez novas ameaças contra o solicitante. A equipe esteve no local e conseguiu localizar o detido, sendo o mesmo conduzido para a DP e as facas apreendidas.

Roubo à pessoa
Às 20hs 15min, a Polícia Militar compareceu à Av. Nildo Ribeiro da Rocha, Jardim Higienópolis, próximo ao Buffet Grande Mesa, onde constatou junto a solicitante que, a mesma encontrava-se em um ponto de ônibus quando foi abordada por um indivíduo de bicicleta, o qual lhe deu voz de assalto e dizia estar armado. O indivíduo roubou a bolsa da vítima e se evadiu rapidamente. Em patrulhamento pelas imediações, juntamente com a vítima, a mesma reconheceu o autor do roubo nas proximidades do Club Water Park, sendo que o indivíduo ao perceber a presença da viatura, abandonou uma bicicleta e fugiu através da vegetação que fica nos fundos do referido clube.

Furto em residência
Às 20hs 41min, a Polícia Militar compareceu à Rua Natal, Conjunto Cidade Nova, onde constatou junto ao solicitante que, arrombaram a janela do banheiro de sua residência e furtaram do interior da casa um monitor LCD, uma máquina fotográfica, um aparelho de DVD, um aparelho de Som, um multi processador e jóias.

Furto em residência
Às 21hs 48 min, a Polícia Militar compareceu à Rua São João, zona sete, onde constatou junto a solicitante que, a mesma chegou de viagem e observou que as janelas da cozinha e da sala, estavam arrombadas. Ao verificar o interior da residência, a solicitante constatou o furto de várias peças de roupas, mantimentos, panelas, uma bicicleta Caloi, uma torradeira, um forno micro ondas, um liquidificador e um ferro de passar.

Furto em residência
Às 22hs 26 min, a Polícia Militar compareceu à Rua Florianópolis, 375, Jardim Cidade Nova, onde constatou junto ao solicitante que, arrombaram a porta de sua residência e furtaram um aparelho de toca Cd, um notebook, um CPU de computador, um frasco de perfume, um par de tênis, uma balança e jóias.

Polícia recupera camionete roubada e apreende drogas e armas
Às 22hs 50min, a Polícia Militar compareceu à estrada São José, zona rural, “estrada do lixão”, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo estava com seu veículo estacionado na Av. Tiradentes, veículo este, uma camionete S-10 de cor azul, placas ALR6082, momento em que foi abordado por dois indivíduos armados com pistola, os quais deram voz de assalto. O solicitante estava acompanhado de mais três amigos, os quais também foram rendidos e colocados no interior do veículo. As vítimas foram abandonadas próximas ao lixão. Ato contínuo, as equipes foram informadas sobre a possível localização do veículo através do sistema de rastreamento. Deslocaram então à Av. Franklin Delano Roosevelt, Jardim Campos Eliseos, onde localizaram o veículo no quintal de uma residência, duas pistolas calibre 9 mm, 52 munições intactas, além de vários objetos de origem desconhecida, sendo detidos Mauricio R. De S., 18 anos, vulgo “nego” e Maira C. Da S., 18 anos. Em seguida, o detido informou sobre a localização do outro envolvido, que seria um adolescente de 17 anos, morador na Vila Operária, sendo encontrado em sua residência mais objetos de origem desconhecida. Além das armas, a polícia também localizou drogas, numa quantidade aproximada de 280 gramas de crack e 350 gramas de cocaína. Os detidos, armas, drogas, e objetos recuperados foram entregues na 9 SDP.

Veículo recuperado
Às 03hs 05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Carlos João Basso, Jardim Itália, onde, segundo informações, haveria um veículo abandonado e sem as rodas. A equipe policial localizou um veículo e constatou que se tratava de um YBSeat/Ibiza de cor preta placas DDJ6464, furtado em data de 23 Mar 08. O veículo foi removido para a 9 SDP.



OCORRÊNCIAS DO DIA 22 P/ 23 DE MARÇO DE 2008

Furto de bicicletas
Às 08:04 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Agostinho Franco da Rocha, Cj Porto Seguro, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo havia deixado duas bicicletas modelo mountain bike Quadro MTB no quintal de sua residência, e ao verificar as mesmas, constatou que as duas bicicletas foram furtadas.

Encaminhado por furto
Às 11:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Loja, centro, onde constatou junto ao solicitante que o detido José B. L., 39 anos, havia deixado a loja localizada no endereço acima com várias peças de roupas furtadas. A equipe localizou e abordou o indivíduo sendo confirmado o fato. O mesmo foi conduzido para a 9 SDP.

Furto em veículo
Às 12:56 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Clementino Basseto, zona sete, onde constatou junto a solicitante que dois indivíduos em uma motocicleta pararam ao lado de seu veículo e, após quebrarem um dos vidros do veículo, furtaram o aparelho de toca CD Pionner.

Encaminhado por furto
Às 14:24 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Mandaguari, zona sete, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo testemunhou quando o detido Eduardo M. G., 34 anos, deixou o prédio do endereço acima, levando alguns objetos portáteis e uma televisão. A equipe esteve no local e após localizar o indivíduo, confirmou que tratava-se de furto. O mesmo foi conduzido para a 9 SDP.

Roubo em estabelecimento
Às 16:06 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Juscelino K. De Oliveira, Comércio de doces e tortas, zona dois, onde constatou junto a solicitante que dois indivíduos entraram em seu estabelecimento, sendo que um indivíduo estava armado com revólver, e, deram voz de assalto, levando do caixa dinheiro.

Roubo em estabelecimento
Às 16:10 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Osiris Stenghel Guimarães, Loja, jardim América, onde constatou junto ao solicitante que dois indivíduos armados com revolveres teriam entrado em sua loja e dado voz de assalto. Os mesmos roubaram R$ 50,00 reais em dinheiro e dois pares de tênis, em seguida, teriam fugido com um motocicleta titan de cor escura.

Furto em residência
Às 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Florianópolis, Jardim Cidade Nova, onde constatou junto a solicitante que, ao chegar de viagem, observou que aporta da sala de sua residência estava arrombada, e constatou o furto de um aparelho de Dvd, um CPU de computador, uma máquina fotográfica digital e diversas jóias e semi jóais.

Furto em estabelecimento
Às 18:04 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. 19 de Dezembro, bar, zona sete, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo estava em seu bar e, enquanto foi ao banheiro, furtaram o dinheiro que estava no caixa.

Roubo em estabelecimento
Às 19:45 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Guandu, Mercearia e padaria Guandu, Jd novso oasís, onde constatou junto ao solicitante que um elemento entrou em seu estabelecimento e armado com um revolver deu voz de assalto e roubou R$ 50,00 reais.

Roubo à pessoa
Às 21:45 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Osvaldo Cruz, zona sete, onde constatou junto a solicitante que, dois indivíduos abordaram a mesma e, de posse de uma faca deram voz de assalto, roubando o celular da vítima.
Roubo à pessoa
Às 22:03 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Saulo Porto Virmond, Jd novo horizonte, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo disse ter sido abordado por um individuo de bicicleta, o qual, na posse de uma faca deu voz de assalto ao solicitante, roubando seu relógio e um molho de chaves

Vítima de disparo de arma de fogo em Sarandi
Às 22:15 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Borsari Neto, Bar, Jardim Independência, onde a equipe constatou que a vítima Robson Marcelo de Moraes, 26 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida por uma equipe do SIATE e conduzida para o Hospital.

Furto em residência
Às 23:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Antonio Pietrobom, Jardim Licce, onde constatou junto a solicitante que ao chegar em sua residência, a mesma observou que uma das janelas estava arrombada, sendo constatado o furto de uma bicicleta mountain bike, um relógio de pulso masculino e um capacete azul.

Roubo à pessoa
Às 01:15 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Papa João XXIII com Av. Tiradentes, centro, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo disse ter sido abordado por uma pessoa desconhecida, a qual lhe deu voz de assalto, roubando seu aparelho de telefone celular e dinheiro.

Roubo em Posto de combustível
Às 02:25 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Posto de combustível, Jardim Castor, onde constatou junto ao solicitante que foi abordado por dois indivíduos, sendo que um indivíduo estava armado com um revolver, e deram voz de assalto, roubando o dinheiro do caixa.

Óbito em acidente de trânsito
Às 02:55 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Geraldo de Souza, Jardim Paulista, próximo à Av. Guaiapó, onde constatou em atendimento de acidente de trânsito que, Francisco José da Silva entrou em óbito em local de acidente, após sofrer uma queda com sua motocicleta JTA/Suzuki de cor vermelha placa AOF9210-Mga. ( Tony D. Silva )



Fonte: Quarto BPM - Maringá

Nenhum comentário: