terça-feira, 4 de março de 2008

Ocorrências Policiais do dia 03 p/04/03/08









Encaminhado pela prática de atos obscenos
Às 06h50min, a Polícia Militar compareceu à Travessa Júlio Mesquita Filho, Centro, onde a solicitante relatou que José C.S.T., de 55 anos, ao avista-la passou a mostrar os órgãos genitais e se masturbar. Diante do exposto o acusado foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Furto qualificado em residência
Às 07h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santo Antonio, Vila Santo Antonio, onde o solicitante relatou que foi quebrado o vidro de uma janela de seu domicílio e foram subtraídas: 02 (duas) máquinas utilizadas para o corte de cabelos e 01 (uma) cama de casal.

Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 07h42min, a Polícia Militar compareceu à Av. Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde o solicitante relatou que foi danificada a parede do escritório do estabelecimento e foi subtraído 01 (um) talão de cheques do Banco Bradesco.

Furto qualificado em estabelecimento de ensino
Às 08h30min, a Polícia Militar compareceu à Av. Osíres Guimarães, Conjunto Parigot de Souza, onde a solicitante relatou que foi danificada uma janela da escola onde foram subtraídos: 03 (três) micro system e 01 (um) porta cds contendo mídias diversas.

Roubo em farmácia
Às 09h52min, a Polícia Militar compareceu à Av. Kakogawa, Parque das Grevilheas, onde a vítima relatou que foi surpreendida por 01 (um) indivíduo armado de faca, o qual mediante ameaças roubou do caixa cerca de R$ 50,00 (cinqüenta reais) em espécie, em seguida evadiu-se na garupa de uma motocicleta Titan, de cor vermelha, que estava com a placa entortada.

Durante operação substâncias entorpecentes são abandonadas
Às 10h30min, a Polícia Militar quando em Operação AIFU, compareceu à Av. Franklin D. Rosevelt, Conjunto Requião, onde efetuou abordagem de vários indivíduos, sendo localizado abandonado no interior do estabelecimento 03 (três) pedras de "crack" e 02 (dois) papelotes contendo provavelmente “Cocaína”. Diante do exposto os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Furto em residência
Às 11h37min, a Polícia Militar compareceu à Rua Marconi, Parque Residencial Aeroporto, onde a vítima relatou que ao retornar em seu domicílio constatou o furto de: 01 (um) aparelho de DVD marca Sony, 01 (um) microsystem e 01 (um) cartão passe fácil.

Encaminhado pela prática de lesão corporal
Às 12h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Cezar Lates, Jardim Alvorada, onde segundo informações o adolescente de 14 anos estava sendo agredido por Gildo J.R.J., de 26 anos, o qual ao trafegar com o veículo Uno tentou atropelar o mesmo, evadindo-se em seguida. Posteriormente o acusado retornou onde tentou explicar o ocorrido, mas foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Após envolver-se em acidente foge do local sem prestar socorros a vítima
Às 13h35min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Vila Operária, em atendimento ao acidente de trânsito envolvendo o veículo Santana GLS, cor cinza e a motocicleta Titan 150, conduzida por Valdir S.S., sendo que o condutor do veículo Santana evadiu-se do local com o veículo sem prestar socorros a vítima, porém, ficou no local do acidente o para-choque dianteiro com a referida placa, sendo esta entrega na Delegacia de Polícia. A vítima foi socorrida pelo SIATE e encaminhada ao Hospital Santa Casa.

Furto em estabelecimento comercial
Às 14h30min, a Polícia Militar compareceu à Av. Guaiapó, Jardim Oásis, onde a solicitante relatou que alguém aproveitando-se de um descuido entrou no escritório e subtraiu 01 (um) Notebook marca Positivo.

Furto qualificado em residência
Às 17h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pau Brasil, Jardim Pinheiros, onde a solicitante informou que um casal saiu da residência de seu vizinho levando duas bolsas grandes. No local a equipe deparou-se com um porta aberta e a residência toda revirada, constatando a principio o furto de 01 (um) aparelho de DVD marca LG. Obs. Os moradores não foram localizados.

Abordagem resulta na apreensão de substância entorpecente "maconha"
Às 18h30min, a Polícia Militar diante de denuncias de tráfico de drogas, passou a diligenciar a chácara situada na Rua do Seminário, Jardim Mandacaru e após a operação foram detidos Rafael B., de 23 anos, Marcelo P.N., de 23 anos e um adolescente de 16 anos, bem como foram apreendidas 76,5 gramas de "maconha". Diante do exposto todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o entorpecente apreendido.

Encaminhados por vias de fato
Às 22h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Irmã Isabel Padierna, Jardim Liberdade, onde a solicitante relatou que após desentendimentos com seu amasio acabou ocorrendo uma vias de fato generalizada. Diante do exposto Cristiano S., de 22 anos e Fernando A., de 21 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Furto qualificado em residência
Às 19h29min, a Polícia Militar compareceu à Rua dos Papagaios, Parque Hortência I, onde a solicitante relatou que ao chegar em seu domicílio deparou-se com a porta de seu quarto danificada, bem como constatou o furto de 01 (um) par de sandálias e 01 (um) shorts.

Roubo de bicicleta
Às 22h14min, a Polícia Militar compareceu à Av. Paraná, Centro, onde a solicitante relatou que foi abordada por três indivíduos, os quais mediante ameaças roubaram sua bicicleta GTS, 21 marchas, de cor amarela.

Furto de retrovisores de motocicleta
Às 22h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Mascarenhas de Moraes, Jardim Alvorada, onde a vítima informou o furto dos retrovisores de sua motocicleta Twister.

Vítima de roubo
Às 23h06min, a Polícia Militar compareceu à Rua Antonio Santa Rosa, Jardim Universitário, onde a solicitante relatou que foi abordada por três indivíduos de bicicletas, o quais mediante ameaças com uma faca lhe roubaram seu aparelho celular marca Nókia.

Vítima de roubo
Às 23h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Simon Bolivar, Vila Nova, onde a vítima relatou que foi abordada por um indivíduo armado, o qual mediante ameaças roubou seu aparelho celular marca Motorola, em seguida evadiu-se em uma bicicleta Barra Circular, de cor escura.

Roubo em transporte coletivo
Às 00h04min, a Polícia Militar compareceu à Av. Tuiuti, Jardim Campos Eliseos, onde o solicitante relatou que ao parar o coletivo em ponto de embarque de passageiros foi surpreendido por dois indivíduos, os quais mediante ameaças com uma faca de cozinha roubaram a arrecadação, R$ 50,00. Obs. Informou ainda que um dos autores aparentava ter cerca de 9 anos de idade.

Furto qualificado em residência
Às 00h47min, a Polícia Militar compareceu à Av. Herval, Jardim Imperial, onde o solicitante relatou que ao retornar em seu domicílio constatou o furto de: 01 (um) cortador de gramas marca Bosch, 01 (um) micro system marca Philips, 01 (uma) furadeira, 01 (uma) parafusadeira, além de sapatos, roupas e brinquedos. ( Tony D. Silva )
Fonte: Quarto BPM - Maringá

Nenhum comentário: