quarta-feira, 19 de março de 2008

Ocorrências policiais do dia 18 p/19/03/08












OCORRÊNCIAS DO DIA 18 P/ 19 DE MARÇO DE 2008

Furto em estabelecimento comercial
Às 07h13min, a Polícia Militar compareceu à Av. 19 de Dezembro, Zona 06, onde constatou junto ao solicitante que danificaram o telhado de seu estabelecimento comercial e subtraíram diversos maços de cigarros e certa quantia em dinheiro.

Furto em estabelecimento educacional
Às 08h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Cristal, Jardim Real, onde constatou junto a solicitante que adentraram em seu estabelecimento educacional e subtraíram 01 (um) aparelho televisor e 01 (um) vídeo cassete.

Furto em estabelecimento comercial
Às 08h45min, a Polícia Militar compareceu à Av. Herval, Centro, onde constatou junto ao solicitante que subtraíram diversas toalhas de rosto de seu estabelecimento comercial utilizando-se de arame.

Roubo
Às 08h50min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Zona 03, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta, o qual “arrancou” de seu ombro uma sacola contendo documentos pessoais, cartões bancários, uma marmita, três toalhas e certa quantia em dinheiro.

Óbito no trânsito
Às 09h2min, a Polícia Militar compareceu à Av. Juscelino Kubistchek de Oliveira X Av. Nóbrega, Zona 04, onde as informações do solicitante davam conta de um acidente envolvendo um veículo caminhão VW/14.140, placas ACC 6589 conduzido por Lourival R. D., 52 anos e o veículo Mottus/Mottoca SX, placa AOF 3452 conduzido por João C, 61 anos. Do sinistro, resultou óbito do condutor do segundo veículo, que ao ser atingido pelo rodado traseiro do caminhão, não resistiu aos ferimentos. A equipe efetuou o isolamento do local, sendo acionado o IML e a Criminalística para procedimentos cabíveis.

Veículo Recuperado
Às 10h00min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Rua Néo Alves Martins, Centro, onde deparou-se com dois indivíduos “guinchando” uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1998, placa AHU 5396. Ao ser-lhes dado voz de abordagem, ambos empreenderam fuga em uma outra motocicleta Honda/CG Titan, cor preta, abandonando a outra motocicleta no local. Ao ser verificado junto a Sala de Operações, constatou-se que o veículo abandonado era produto de furto e diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto de toca cds
Às 12h07min, a Polícia Militar compareceu à Rua Floriano Peixoto, Zona 07, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta lateral esquerda de seu veículo GM/Meriva e subtraíram 01 (um) aparelho toca cds de marca Pionner.

Mulher encaminhada por furto e casal por receptação
Às 12h12min, a Polícia Militar compareceu à Rua Vitória, Vila Esperança, onde constatou junto a solicitante que a mesma se encontrava em seu estabelecimento comercial, quando uma mulher, aproveitando-se de um descuido seu, subtraiu 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Motorola. Após diligências, foi localizada no endereço acima referido a pessoa de Shirlei A. F., 23 anos, sendo reconhecida como a responsável pelo furto, e o casal Luciano R. J., 32 anos e Simone V. D., 32 anos e em suas posses, diversos outros produtos que não souberam precisar a origem entre eles: 05 (cinco) aparelhos de telefones celulares de diversas marcas e modelos, 01 (um) secador de cabelos de marca Revlon, 01 (um) cortador de cabelos de marca Britânia, 01 (uma) frente de toca cds de marca Road Star, 01 (um) barbeador elétrico de marca Philishave, 01 (um) disk man de marca Philips, 01 (uma) serra circular de marca Bosch, 01 (uma) filmadora de marca Panasonic, 01 (um) violão de marca Tonante, 02 (dois) aparelhos televisores de 14 polegadas, 01 (um) tacógrafo de marca VDO, 02 (dois) aparelhos de DVD, 02 (dois) aparelhos de rádio portátil, 01 (um) aparelho de vídeo game de marca Gemini, 01 (um) aparelho de vídeo cassete de marca Philips entre outros. Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.



Furto em veículo
Às 15h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua São Elói Trojan, Jardim Ipanema, onde constatou junto ao solicitante que danificaram uma das portas de seu veículo Ford/Fiesta e subtraíram 01 (uma) pasta em couro de cor marron contendo documentos pessoais e talonário de cheques.

Roubo
Às 15h49min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Zona 07, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando foi surpreendida por um indivíduo, armado com uma faca, o qual mediante ameaças, deu voz de assalto e roubou 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Sansung.

Roubo a pessoa
Às 16h10min, a Polícia Militar compareceu à Av. José Alves Nendo, Jardim Aeroporto, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais deram voz de assalto e roubaram sua bolsa, na qual continha documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Furto em residência
Às 17h52min, a Polícia Militar compareceu à Rua Carlos Chagas, Zona 05, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta da cozinha de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de DVD de marca Philips, 01 (um) controle de televisão e alguns vidros de perfumes.

Roubo
Às 19h25min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo X Rua Demétrios Ribeiro, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando foi surpreendido por dois indivíduos, os quais mediante ameaças deram voz de assalto e roubaram 01 (um) aparelho de MP3 de marca LG.

Furto em caminhão
Às 20h50min, a Polícia Militar compareceu à Rodovia Engenheiro Osvaldo P. Lacerda, Parque Industrial, onde constatou junto ao solicitante que adentraram em seu veículo caminhão Scania/T124, ano 1998, cor branca, provavelmente utilizando-se de “chave falsa” e subtraíram o painel completo.

Furto de toca cds
Às 22h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Furtado Mendonça. Vila Operária, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta do lado esquerdo de seu veículo Fiat/Pálio e subtraíram 01 (um) aparelho toca cds de marca Kenwood.

Roubo em ônibus coletivo
Às 23h28min, a Polícia Militar compareceu à Av. Franklin Delano Roosevelt, Conjunto Requião, onde constatou junto ao solicitante que trabalha como motorista de transporte coletivo, que o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estaria armado com uma faca, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 04 (quatro) cartões do transporte coletivo e certa quantia em dinheiro.

Roubo em residência
Às 23h55min, a Polícia Militar compareceu à Rua Princeza Izabel, Zona 04, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo se encontrava em sua residência na companhia de familiares, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, armados com revólveres, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto, amarrando todos os familiares em um dos cômodos da residência. Em seguida fugiram do local em um veículo Vw/gol, placas AMH 9679, de propriedade da vítima, sentido ignorado, levando com os mesmos os seguintes objetos das vítimas: 01 (um) talonário de cheques, 04 (quatro) pares de brincos em ouro, 04 (quatro) correntes em ouro, 01 (um) par de tênis de marca Puma, 04 (quatro) aparelhos de telefones celulares (sendo três de marca Nokia e outro de marca motorola), 02 (dois) notebooks de marcas Acer, 03 (três) câmeras digitais de marca Olympus, 01 (um) relógio prateado, diversas peças de roupas e certa quantia em dinheiro. As vítimas não sofreram agressão física durante o roubo.



( Tony D. Silva )



Fonte: Quarto BPM - de Maringá

Nenhum comentário: