segunda-feira, 3 de março de 2008

Ocorrências oliciais do dia 02 p/03/03/08








Furto em construção
Às 07h48min, a Polícia Militar compareceu à Rua Argentino Moreschi, Jardim Moreschi, onde constatou junto ao solicitante que danificaram uma das portas de sua residência que está em construção e subtraíram 02 (duas) carriolas, 01 (um) saco de cimento e alguns ferros.

Furto em residência
Às 08h06min, a Polícia Militar compareceu à Rua Vereador Basílio Saltchuk, Centro, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta da sala de seu apartamento e subtraíram 01 (um) relógio de pulso, 01 (uma) pulseira em ouro, 01 (uma) corrente em ouro, 01 (um) relógio de marca Seiko, diversas bijuterias e certa quantia em dinheiro.

Roubo a pessoa
Às 09h03min, a Polícia Militar compareceu à Av. Riachuelo X Rua Marcílio Dias, Vila Operária, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta, o qual “arrancou” sua carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e certa quantia em dinheiro.

Cumprimento de mandado
Às 10h40min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneira Helena Felipe Abrão, Parque Hortência II, onde deparou-se com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao ser realizado a abordagem, constatou-se que Altair L., 24 anos possuia mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Maringá, datado de 30/10/07. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 12h54min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pirapó, Vila Esperança, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta da cozinha de sua residência e subtraíram 01 (um) computador completo, 01 (um) notebook de marca Toshiba, 01 (um) aparelho de Fax de marca Philips, 01 (um) violão de marca Eagle, 01 (um) aparelho de DVD de marca Foston, 01 (um) aparelho de vídeo game de marca Sony/Play Station II, 01 (um) aparelho toca cds de marca Sony, 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Motorola, 01 (um) secador de cabelos e 01 (um) molho de chaves.

Roubo a pessoa
Às 15h20min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo X Av. São Paulo, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por um indivíduo, fazendo menção de que estaria de posse de uma arma de fogo, o qual mediante ameaças, deu voz de assalto e roubou 01 (um) aparelho de telefone celular de marcaSony Ericsson.

Encaminhado após prática de agressão
Às 15h35min, a Polícia Militar compareceu à Av. Dr. Alexandre Rasgulaef X Av. Mandacaru, Jardim Real, onde constatou junto ao solicitante que é vendedor ambulante que Ildo R. 41 anos, chegou em seu local e trabalho e passou a “jogar” as frutas no chão. Posteriormente, o mesmo apossou-se de uma faca da vítima e o agrediu, ocasionando um ferimento na costela do lado esquerdo. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Roubo a pessoa
Às 16h49min, a Polícia Militar compareceu à Av. Senador Petrônio Portela, Jardim Aclimação, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por um grupo de aproximadamente oito indivíduos, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram sua bicicleta mountain bike de cor preta.

Encaminhado por perturbação do sossego
Às 17h05min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Av. Tiradentes, Centro, onde deparou-se com o veículo GM/S10 Delux, com o volume do som alto. A equipe efetuou contato com Fernando E. D. S., 18 anos, proprietário veículo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em estabelecimento comercial
Às 22h28min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Vila Operária, onde constatou junto ao solicitante que danificaram o vidro da porta da frente de seu estabelecimento comercial e subtraíram 02 (dois) kits de lâmpadas de marca Xenon, 01 (um) volante esportivo de marca Shutt, 01 (um) aparelho toca cds de marca Pionner e 01 (um) aparelho toca cds de marca Booster.

Polícia Militar Realiza Operação Arrastão e Detém Flanelinha com Substância Entorpecente
As 22h30min, no momento em que se desenvolvia operação arrastão no Centro, a Polícia Militar foi informada por meio do 181, que na confluência da Av. Tamandaré X Av. São Paulo, havia uma pessoa comercializando substância entorpecente e que o mesmo exercia a função de guardador de carros naquele local. Diante dos fatos equipe policial deslocou ao local onde abordou o flanelinha José M., 28 anos, o qual portava pequena quantia de “maconha” e um estilete, sendo dado voz de prisão ao mesmo, momento em que reagiu contra a equipe. Diante dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado me termo circunstanciado.

Furto em residência
Às 22h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Paranapanema, Conjunto Record, onde constatou junto a solicitante que danificaram o portão de sua residência e subtraíram diversas peças de roupas.

Furto em residência
Às 00h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Vila Operária, onde constatou junto a solicitante que adentraram em sua residência e subtraíram diversas peças de jóias.

Homicídio em Sarandi
Às 03h00min, a Polícia Militar compareceu à Av. Londrina, Jardim Independência, Município de Sarandi, em uma lanchonete, onde foi informada que dentro da lanchonete, haviam ocorrido disparos de arma de fogo. A equipe constatou que Jhone da Silva, 21 anos, havia sido alvejado por três disparos de arma de fogo na cabeça, entrando em óbito naquele momento. Foi efetuado o isolamento do local, sendo acionado o IML e a Criminalistica para procedimentos cabíveis. Segundo informações de frequentadores da lanchonete, os disparos foram efetuados sem que a vítima notasse, sem possibilidade de defesa e sem motivos aparentes que levassem aos disparos.

( Tony D. Silva )






Fonte: Quarto BPM Maringá

Nenhum comentário: