quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Plantão do Radar

Acidente com ônibus da linha Goiânia-Natal deixa dois mortos

Duas pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas durante um colisão frontal entre um caminhão e um ônibus da empresa Planalto que viajava de Goiânia para Natal.O acidente ocorreu na madrugada de hoje (21) na BR-242, perto da cidade de Barreiras, na Bahia. Os motoristas dos dois veículos, Gustavo Rodrigues Pires e Macário Bonfim de Carvalho, morreram no local. Os feridos foram encaminhados para um hospital da região.De acordo com a PRF, a causa provável do acidente foi o condutor do caminhão ter dormido, saindo da mão e provocando uma colisão frontal. O caminhão encontrava-se sem carga.
Lista de passageiros envolvidos no acidente :
FalecidosGivanilson Vicente Nunes (motorista do caminhão)Macário Bonfim de Carvalho (motorista do ônibus)
Feridos gravesIrene Silva Josefa Braga Pereira Manoel Ferreira da Costa Alho
Feridos levesMaria Dirce Félix de LucenaGenival Oliveira De Abreu Francisco Clésio Vieira Maria Rita Santana Gomes Fé-lix Joaquim Soares Ovídio Yasmin Hellen Cabral de Oli-veira Jonas Roziendo da Silva Antonia Erivanúzia Araújo MacedoAloízio de Oliveira Costa Antônio Porfírio de Lucena Márcio Nobrega de Queiroz Gracino Lopes Moreira Paulo Arílio Avelar da Costa Erivalton Vieira de Aquino Carla Cristina da Silva Josefa Estevam de Freitas Wilda de Oliveira Costa

IlesosRailma Cláudia de MesquitaIvania Cabral de Oliveira Rita de Cássia Santos De A-guiarSamara Maria de Aguiar San-tos Emanuel Santana Félix Euller Bruno Santana Félix Rodrigo de Lucena Costa ( Tony D. Silva )

Nenhum comentário: