quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Deficiente físico é assassinado com a própria muleta no Cristo Rei

Agredido brutalmente na cabeça, o morador de rua conhecido como “João da Muleta”, de aproximadamente 45 anos, portador de deficiência física, foi assassinado na madrugada de ontem, no Cristo Rei. Seu corpo foi encontrado no início da manhã, no Largo Isaac Lazzarotto, no cruzamento das Avenidas Senador Souza Naves e Sete de Setembro. O assassino usou uma das muletas da vítima para matar o homem.
De acordo com moradores, João era conhecido por todos na região, costumava dormir na praça e, há mais de 30 anos, perambulava pelas ruas do bairro. Um de seus amigos, o também morador de rua Vagner, conhecido como “Chocolate”, estranhou o assassinato. “Ele tinha problema na perna esquerda, quase não ouvia e dificilmente falava. Foi uma crueldade”, espantou-se. João também era alcoólatra, conforme relataram seus conhecidos.
Mistério
A forma como João foi atacado e quem cometeu o assassinato é um grande mistério para a polícia e amigos da vítima. Vagner afirmou que, na noite do crime, dormiu próximo a João, na praça, dentro de uma Kombi, e não percebeu nem escutou nada. Quando acordou, avistou o corpo, caído ao lado da muleta estraçalhada e manchada de sangue. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário: