quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ocorrências do dia 02 p/ 03 de julho de 2008

Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 08h20min, a Polícia Militar compareceu à Av. 15 de Novembro, Centro, onde relatou a solicitante que danificaram a porta da frente de seu estabelecimento comercial e subtraíram 01 (um) forno microondas, 16 (dezesseis) vestidos, 03 (três) estolas, 02 (dois) pares de sapatos e 01 (um) aparelho toca cds.
Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 08h36min, a Polícia Militar compareceu à Rua Basílio Sautchuck, Centro, onde relatou o solicitante que danificaram uma porta de seu estabelecimento comercial e subtraíram 01 (uma) bicicleta e 01 (um) relógio de parede.
Furto em residência
Às 09h24min, a Polícia Militar compareceu à Rua Monte Cáceres, Vila Operária, onde relatou a solicitante que adentraram no quintal de sua residência e subtraíram 01 (um) botijão de gás.
Encaminhada por furto em estabelecimento comercial
Às 10h22min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Centro, onde relatou o solicitante que surpreendeu C. A. S. S., de 36 anos, no momento em que subtraia 02 (dois) ferros de passar roupas e 02 (duas) jaquetas. Diante dos fatos, a mesma e os objetos foram encaminhados à 9ª SDP para procedimentos cabíveis.
Roubo de bicicleta
Às 11h25min, a Polícia Militar compareceu à Rua Jean Pero Monaci, Jardim Novo Horizonte, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima com uma bicicleta, quando foi surpreendido por um indivíduo de bicicleta e com capacete, mediante ameaças verbais, deu voz de assalto e roubou-lhe 01 (uma) bicicleta barra circular. Após o roubo o indivíduo deixou sua bicicleta que estava em mal estado com à vítima. Diante dos fatos, a equipe encaminhou a referida bicicleta à 9ª SDP para procedimentos cabíveis.
Cumprimento de mandado de prisão
Às 16h10min, a Polícia Militar compareceu à Praça Manoel Ribas, Zona 05, onde informações eram de que havia vários indivíduos fazendo o uso de entorpecente. No local a equipe abordou W. M. S., de 25 anos e constatou que possuía contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara Criminal. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Furto de botijões de gás
Às 16h18min, a Polícia Militar compareceu à Rua Florisval Xavier da Costa, Conjunto Requião, onde relatou o solicitante que aproveitando um descuido seu, subtraíram de seu veículo 02 (dois) botijões de gás.
Furto qualificado em residência
Às19h28min, a Polícia Militar compareceu à R Lúis Pedro Poltronieri, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em sua casa deparou-se com a porta da residência danificada da qual foram subtraídos 01(um) aparelho de telefone celular, marca LG Strean, algumas peças, de jóias em ouro e um certo valor em espécie
Ameaça resulta em vitima de disparo de arma de fogo
Às 19h51min, a Polícia Militar compareceu à R Foz do Areia, Jardim Ebenezer, onde segundo informações I.C.D., de 48 anos, estava sendo ameaçado de morte por um indivíduo conhecido como Fumaça, por ter intervido numa agitação que ocorria no interior do estabelecimento comercial. Porem antes da chegada da equipe o indivíduo conhecido como Fumaça retornou, acompanhado de dois amigos, que estavam em outra moto, sendo que o garupa sacou de um revolver disparou contra o solicitante, sendo que o solicitante também sacou de de seu revólver, calibre .38 e efetuou um disparo contra o elemento da moto, nesse ínterim o Fumaça e os demais evadiram-se, sendo usado pelo Fumaça uma Titan preta placa APA 9340. Na seqüência deu entrada no Hospital Municipal de Maringá, um elemento vitima de ferimento provocado por arma de fogo, sendo identificado a pessoa de J.S.M., de 19 anos que foi reconhecido pelo solicitante, como o autor do disparo. Diante do exposto Johnyy foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá e solicitante encaminhado à 9ª SDP para realização dos procedimentos cabíveis.
Furto de carteira
Às 20h25min, a Polícia Militar compareceu à R Ataúlfo Alves, Bairro Cidade Alta, onde constatou junto a solicitante, que por uma necessidade precisou se ausentar da sala de aula e ao retornar, deparou-se com o armário aberto e sua bolsa aberta em cima de uma cadeira, da qual foram subtraídos 01(uma) carteira contendo 01(um) talão de cheques, Cartões de crédito, Ticket refeição alem de todos seus documentos pessoais e um certo valor em espécie.
Encaminhado por porte e uso de drogas.
Às 20h30min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela R Monte Carceres , realizou a abordagem à pessoa de F.G.S., de 28 anos, e durante revista pessoal foi localizado em seu poder 01(uma) pedra de crack, em peso ínfimo. Diante dos fatos a Fábia e a substância entorpecente foram conduzidas a 9ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Encaminhado por porte e uso de entorpecentes e também não possuir habilitação
Às 21h40min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Av Alziro Zarur, efetuou abordagem à J.B.A., de 19 anos, no momento em que este estava andando sob a calçada com um veículo Honda/CG, ano de 2005/2006, de cor preta, e durante a revista pessoal foi encontrado em seu poder aprox. 04 (quatro) gramas de Maconha. Diante do exposto o detido foi encaminhado juntamente com o entorpecente a 9ª SDP para os procedimento cabíveis, e o veículo conduzido a 13ª Ciretram.
Encaminhado por porte e uso de entorpecentes
Às 22h20min, a Polícia Militar Quando em patrulhamento pela Av. Herval, realizou abordagens a algumas pessoas sendo localizada um pequena e ínfima quantia de entorpecentes, em posse de J.G.C.O., de 21 anos e A.S.,de 18 anos, Diante dos exposto ambos foram conduzidos a Delegacia de Policia juntamente com o entorpecente para os procedimentos cabíveis
Roubo de veiculo
Às 22h34min, a Polícia Militar compareceu à Av Cerro Azul, Jardim Novo Horizonte, onde segundo solicitante transitava pelo local com seu veículo Honda/CBX 250, Twister amarela, quando fora abordado por 02 (dois) indivíduos que conduziam uma Titam na cor vermelha os quais emparelharam a seu veículo derrubando-o, dando voz de assalto evadiram-se levando a motocicleta da vitima.
Homicídio no Parque das Grevileas.
Às 23h19min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Tucuruí, Parque das Grevíleas, onde segundo solicitante, ele ouvira alguns disparos de arma de fogo em frente a sua residência e ao verificar o que estava acontecendo, deparou – se com um elemento baleado, acionando assim a equipe da Siate No local a equipe constatou o óbito de C.M., de 26 anos, sendo tomadas as medidas cabíveis aos caso .
Encaminhadas por vias de fato
Às 23h36min, a Polícia Militar compareceu à Av Sofia Rasgulaef, onde constatou junto ao solicitante que duas alunas da escola, ambas adolescentes entraram em discussão, acabando por agredirem-se com socos e ponta-pés além de vários arranhões. Diante dos Fatos ambas forma conduzidas a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.
Roubo à pessoa
Às 02h00min, a Polícia Militar compareceu à R Guido Inácio Berch, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando foi abordado por um indivíduo armado com uma faca, mediante a ameaças levou seu aparelho de telefone Celular marca Sonny/Ericsson e 01(uma) blusa de amalha azul.
Roubo a Pessoa
Às 02h33min, a Polícia Militar compareceu à R Rio Jaguaribe, Parque Res. Tuiuti, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora abordado por 02 (dois) indivíduo os quais mediante a ameaças e agressões físicas, levaram 01(uma) carteira contendo todos os seus documentos pessoais , cartão bancário e um certo valor em espécie.
RELATÓRIO DE OPERAÇÃO BLITZ
Pessoas abordadas:
80
Motocicletas notificadas:
29
Veículos fiscalizados:
75
CNH's recolhidas:
00
Veículos apreendidos:
11
CRLV's recolhidos:
00
Automóveis notificados:
10
(QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR)

Nenhum comentário: