domingo, 27 de julho de 2008

Menina de 6 anos acha anel de US$ 9 mil e o devolve

Uma menina de seis anos encontrou um anel em um estacionamento de um supermercado Wal-Mart em Bryant, no Estado americano do Arkansas. Inicialmente ela acreditou que se tratasse de um falso anel de diamantes, mas acabou descobrindo que era uma aliança de US$ 9 mil, que havia sido perdida por uma recém-casada.Haley Reep Wagnon havia perdido o anel cerca de uma semana antes no estacionamento do supermercado. Ela informou a perda à polícia local, e, ao assistir imagens das câmeras de vigilância do estabelecimento, os agentes viram uma criança pegando algo no chão."Eu vi uma menina pegando o que parecia ser um anel no estacionamento, mas não suspeitei que ela estivesse tentando roubá-lo", disse o detetive Todd Crowson. "Provavelmente ela não sabia que era um anel de verdade."A partir do veículo da família, os investigadores chegaram até a concessionária que o havia vendido. Lá, eles descobriram o nome no qual o caminhão estava registrado - Michael Wheaton."Eu recebi uma ligação sobre uma jovem que havia perdido uma aliança e uma garota que a havia encontrado", contou Wheaton. "Quando a polícia me mostrou uma foto, eu identifiquei o meu irmão e a sua família."Depois disso, descobriu-se que a filha de 12 anos de Wheaton, Destiny, estava com a aliança de diamantes, que havia recebido de presente da prima mais nova.O anel foi imediatamente devolvido à dona. Haley, que havia se casado em 7 de junho, recebeu-o de volta com bastante alegria. "Eu nem acredito que consegui recuperá-lo", disse. "Estou muito feliz. Não sei mais o que dizer."

Nenhum comentário: