quinta-feira, 24 de julho de 2008

Coincidência faz mãe reencontrar filho 21 anos após separação

Em Assis, no interior de São Paulo, uma história impressionante teve final feliz. Mãe e filho se reencontraram por acaso em um hospital depois de uma separação dolorosa ocorrida há 21 anos. Maria Carvalho de Barros ficou grávida aos 14 anos. Abandonada pelo namorado, depois de registrar o bebê, ela foi obrigada pela mãe a entregá-lo para a vizinha. Revoltada, saiu de casa. Quando voltou para rever o filho, conhecidos disseram que ele estava morto. Maria tocou a vida. Casou-se e teve outra criança. Agora trabalhando num Hospital de Assis, ela descobriu que aquela história ainda não havia terminado. Maria conversava com as amigas na copa, quando elas começaram a brincar dizendo que um rapaz, que estava sendo operado, era parente dela por ter o mesmo sobrenome. A princípio, Maria nem ligou. Mas ela foi até o centro cirúrgico para matar a curiosidade. "Quando eu entrei lá senti uma coisa estranha. eu disse: eu quero saber quem é esse menino!", disse. No prontuário a confirmação. O paciente era Adriano Anselmo de Barros, o filho que ela pensava estar morto. "Foi muito forte, muito. É um milagre e eu estou muito feliz, muito feliz." Durante todo esse tempo, quem cuidou de Adriano foi Dona Valdenice, que também se emocionou com o reencontro. "É um milagre que Deus está fazendo na nossa vida." Adriano sempre quis conhecer a mãe biológica, mas ainda custa a acreditar na coincidência que o levou a realizar esse sonho. "É legal. Estou meio confuso, mas é legal. Eu sabia que era filho adotivo, eu pensava: será que um dia vou conhecer a minha mãe?", disse. Feliz, ele já imagina como será a vida com duas mães. "Na hora que começarem a puxar a orelha, Deus do céu..."

Nenhum comentário: