quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ocorrências do dia 01 p/ 02 de julho de 2008

Furto em veículo
Às 07h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Peru, Jardim Alvorada, onde o solicitante informou que danificaram seu veículo VW Voyage de cor dourada, e do seu interior subtraíram 01 (um) toca CD.
Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 08h02min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Centro, onde o solicitante informou que danificaram o forro de seu estabelecimento comercial e furtaram uma certa quantia em dinheiro.
Furto em residência
Às 08h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Vila Operária, onde o solicitante informou entraram no quintal de sua residência e furtaram 01 (uma) grade de 4 metros de comprimento.
Furto qualificado em residência
Às 08h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Marechal Deodoro, Zona7, onde o solicitante informou que danificaram a tela de proteção da cozinha de sua residência e do seu interior subtraíram 01 (uma) carteira de couro com os documentos pessoais e 01 (um) aparelho celular.
Roubo de malote
Às 09h05min, a Polícia Militar compareceu à Av. Mandacaru, Jardim Mandacaru, onde a solicitante informou que dois indivíduos armados em uma motocicleta Titan preta, quebraram o vidro do veículo Hyundai da empresa para qual trabalha, e mediante ameaças, roubaram um malote com certa quantia em dinheiro e cheques.
Furto em construção
Às 09h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Argentino Moreschio, Jardim Moreschio, onde o solicitante informou que é mestre de obras, e ao chegar na construção para trabalhar, constatou o furto de 02 (duas) pás, 02 (duas) enxadas, 02 (dois) baldes.
Furto em Reserva Ambiental
Às 10h26min, a Polícia Militar compareceu à Rua dos Ipês x Papoulas, Conjunto Borba Gato, reserva ambiental, onde o solicitante responsável pela reserva informou que para furtarem 01 (uma) placa de bronze danificaram o local em que a mesma estava, além de subtraírem 40m (quarenta metros) de fios de luz e 06 (seis) lâmpadas.
Encaminhado por lesão corporal
Às 11h57min, a Polícia Militar compareceu à R Pioneiro Pascoal Locatelli, onde segundo informação dois moradores do local se encontravam em vias de fato estando um armado com uma faca. No local a equipe contatou que C.L.B., de 27 anos, de posse da arma, e que havia dias vinha ameaçando de morte a vitima L.H.B., de 38 anos, que no momento apresentava um corte no rosto. Diante do exposto o agressor foi conduzido para a 9ª SDP para as providências cabíveis.
Roubo de Bicicleta
Às 13h38min, a Polícia Militar compareceu à Av Anchieta, Centro, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local, quando fora abordado por 03 (três) indivíduos em uma bicicleta, os quais mediante ameaças lhe subtraíram 01(uma) bicicleta, preta-fosca da marca GTS, deixando no local a bicicleta que estavam usando 01(uma) bicicleta Prisk, cor azul, que foi encaminhada a 9ª SDP.
Furto qualificado em residência
Às 14h03min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pion. Bendito Justino, Jardim Paraíso, onde o solicitante informou que ao chegar em sua casa encontrou a porta de trás de sua residência danificada e o autor do crime no local, que ao vê-lo evadiu-se do local. O solicitante disse conhecer o autor. A equipe se deslocou com a vítima em patrulhamento, porém não localizou o indivíduo.
Furto qualificado em veículo
Ás 16h22min, a Policia Militar compareceu à R Carlos Rossi, Jardim Ouro Cola, onde constatou junto ao solicitante, que ao retornar ao local em que havia estacionado seu veiculo, um caminhão placas AHU 6300, modelo IVECO/FIAT, deparou-se com o lacre da câmara fria danificado da qual foram subtraídos 15 caixas de frangos com 22 kg cada.
Furto qualificado em veículo
Às 17h20min, a Polícia Militar compareceu à R Pastor Anísio, Jardim Alvorada, onde segundo o solicitante ao retornar ao local em que havia estacionado seu veículo Celta de placas AMA 6168, deparou-se com a porta do passageiro danificada, do qual foram subtraídos 01 (um) aparelho de Toca-Cds da marca Pioneer, 01(uma) carteira contendo cartões de crédito, documentos pessoais e ainda um certo valor em espécie
Furto qualificado em residência
Às 18h01min, a Polícia Militar compareceu à R Leining,Vila Regina onde segundo o solicitante ao chegar em sua residência deparou-se com uma das janelas abertas e as outras dependências todas reviradas da qual foram subtraídos 01(uma) câmera fotográfica 3.2 marca Kodack, 01(um) aparelho de Mp4 marca Twister, várias peças de jóias em Prata de Bali e alguns lençóis
Furto qualificado em residência
Às 18h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Jessé Rocha da Silva, Conjunto Cidade Alta II, onde constatou junto ao solicitante que, ao retornar à sua residência, notou que a porta dos fundos havia sido danificada e do seu interior foram subtraídos 01 (um) aparelho DVD marca Panasonic e 01 (um) botijão de gás.
Roubo à pessoa
Às 19h06min, a Polícia Militar compareceu à Avenida XV de Novembro, Centro, onde constatou junto ao solicitante que, enquanto transitava pela calçada, foi agredido com um soco na face por dois indivíduos que lhe roubaram 01 (uma) mochila marca Company, 01 (um) uniforme do Colégio Marista e 01 (um) boné, em seguida evadiram-se do local em 02 (duas) bicicletas.
Furto em residência
Às 20h39min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro José de Paula, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que ao retornar do trabalho notou que 01 (um) aparelho celular havia sido furtado do interior da sua residência.
Encaminhado por desobediência e direção perigosa
Às 21h50min, durante a operação Blitz na Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, Zona 04, foi dado ordem de parada ao condutor do veículo Ford/KA Gl, cor branca, placas AGE 3455, o qual não obedeceu empreendendo fuga do local de forma perigosa, pondo em risco a vida de pedestres, vindo a colidir com um veículo VW/Saveiro, causando pequenas avarias e prosseguindo em fuga, sendo detido posteriormente, através de bloqueio, na entrada da cidade de Itambé. Na seqüência foi constatado que o mesmo não era habilitado. Diante dos fatos o condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Roubo à pessoa
Às 21h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Glicério, Zona 07, onde constatou junto a solicitante que, enquanto transitava pela calçada, foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, aparentemente armados com 01 (uma) pistola, deram-lhe voz de assalto e roubaram 01 (uma) bolsa contendo documentos pessoais, vários cartões de crédito, 01 (uma) folha de cheque preenchida, 01 (um) talão de cheques do Banco Bradesco, várias chaves e certa quantia em dinheiro.
Encaminhado por ameaça
Às 21h52min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rui Barbosa, Zona 06, onde constatou junto a solicitante S.P.P., de 24 anos, que teria sido ameaçada de agressão física por parte de seu amásio M.C., de 29 anos, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Encaminhado por furto em estabelecimento comercial
Às 22h20min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Vila Morangueira, onde após patrulhamento, abordou C.R.S.B., de 23 anos, com quem encontrou 01 (um) aparelho de vídeo game Play Station 2 marca Sony, o qual havia furtado da empresa onde trabalha. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Encaminhado por porte de substância entorpecente
Às 23h15min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Horácio Racanello, Centro, realizou a abordagem de C.A.C.A., de 19 anos, encontrando em seu bolso 28 (vinte e oito) gramas de maconha, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Encaminhado por furto em motocicleta
Às 00h37min, a Polícia Militar compareceu à Rua Manoel de Macedo, Zona 07, atendendo denúncia anônima, onde abordou S.M.S., de 45 anos, com o qual encontrou 01 (um) revólver de brinquedo e 01 (um) par de espelhos cromados de motocicleta, que teriam sido furtados pelo mesmo. Diante dos fatos, S.M.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o proprietário da motocicleta, da qual os espelhos foram furtados, foi localizado e se deslocou à Delegacia para a retirada dos mesmos.
RELATÓRIO DE OPERAÇÃO BLITZ
Pessoas abordadas:
90
Motocicletas notificadas:
23
Veículos fiscalizados:
80
CNH's recolhidas:
01
Veículos apreendidos:
10
CRLV's recolhidos:
03
Automóveis notificados:
14

Nenhum comentário: