quarta-feira, 14 de maio de 2008

Os advogados de Alexandre Nardoni, pai de Isabella Nardoni, disseram, ao sair do Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, que ele esperava ser solt

Polícia
Quarta, 14 de maio de 2008, 19h54 Atualizada às 20h04
Defesa: Nardoni ficou surpreso com habeas negado
Os advogados de Alexandre Nardoni, pai de Isabella Nardoni, disseram, ao sair do Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, que ele esperava ser solto e ficou surpreso com a decisão do desembargador Caio Canguçu de Almeida, que negou o pedido de habeas-corpus.
"Houve uma surpresa por parte dele, acreditava na concessão da liminar. (...) Alexandre continua convicto com a possibilidade da revogação da prisão preventiva. Seja aqui no mérito do habeas-corpus aqui no TJ (Tribunal de Justiça), seja em fase de pedido de liminar junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça)", disse o advogado Rogério Neres de Sousa.
Neres afirmou que o acusado não foi hostilizado por presos da unidade e é tratado da mesma forma que os outros internos.
Isabella Nardoni foi encontrada ferida no dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

Nenhum comentário: