segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ocorrências de 23 para 24 de Maio

Roubo à Residência
Às 07h35min, a Polícia Militar compareceu à rua São Silvestre,Vila Santo Antônio, onde constatou junto ao solicitante que se encontrava em um ponto de ônibus, momento em que fora surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estaria de posse de um revólver, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 01 (um) aparelho celular marca Nokia modelo V3 e certa quantia em espécie.
Furto em Hospital
Às 07h59min, a Polícia Militar compareceu à Praça Sete de Setembro, Zona 05, em uma unidade hospitalar, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em seu trabalho pela manhã, percebeu que haviam danificado uma das janelas do referido estabelecimento e subtraíram 01 (uma) máquina de costura marca Overlock Syruba.
Furto em Empresa
Às 09h42min, a Polícia Militar compareceu à Rodovia PR 317, Km 102, Parque Industrial, onde constatou junto ao solicitante que havia deixado o veículo caminhão, placas ADQ-0840, estacionado no pátio da empresa em que trabalha e ao retornar pela manhã, percebeu haviam subtraído do referido veículo aproximadamente 200 metros de fios de cobre.
Furto em Unidade Hospitalar
Às 11h09min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Zona 03, em um Hospital, onde constatou junto ao solicitante que seu filho recém-nascido encontra-se internado no referido local e após o horário de visitas, o solicitante percebeu que alguns pertences que estavam do lado de fora da UTI em uma bolsa haviam sido subtraídos.
Furto de bicicleta
Às 13h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Vaz Caminha, Zona 02, onde constatou junto ao solicitante que estava trabalhando em uma residência em construção, ausentando-se por alguns instantes e quando retornou, percebeu que sua bicicleta de marca Monark/Barra Circula, cor vermelha havia sido furtada.
Furto em residência
Às 14h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Jaguaribe, Jardim Pinheiros, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a janela da cozinha de sua residência e subtraíram 01 (uma) furadeira marca Bosch.
Furto em estabelecimento comercial
Às 14h37min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pion. Arlindo Pedrali, Jardim Santa Helena, em uma Locadora de Vídeo, onde constatou junto a solicitante que ao chegar no referido estabelecimento comercial, percebeu que a porta da frente havia sido danificada e que haviam subtraído do interior 01 (um) aparelho televisor de 21 polegadas, 01 (um) aparelho DVD de marca Phillips, 01 (uma) impressora à jato de tinta, 120 (cento e vinte) filmes em DVD de diversos títulos, 01 (uma) furadeira e 02 (dois) porta Cds com capacidade para 60 títulos.
Encaminhado por prática de Jogo de Azar
Às 16h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Ligeiro, Residencial Tuiuti, onde efetuou abordagem em um estabelecimento comercial – Bar – sendo encontrado 02 (dois) livros de interpretação de sonhos, 01 (um) calendário com números de bichos relacionados, 11 (onze) blocos utilizados para apostas e diversos resultados de “jogos do bicho”. Diante do fato, a equipe encaminhou João C. S., 52 anos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para procedimentos cabíveis.
Encaminhado após prática de Desacato
Ás 17h10min, quando em Operação, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro José Balan, Jardim Aeroporto, onde efetuou abordagem em um estabelecimento comercial – Bar – momento em que Tiago B. B., 19 anos passou a proferir palavras ofensivas de baixo calão contra as equipes. Em sua posse foi encontrado 01 (um) simulacro de pistola e diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Furto em residência
Às 17h26min, a Polícia Militar compareceu à Rua Maria J. Bueno Souza, Parque Residencial Aeroporto, onde constaou junto a solicitante que danificaram a janela do quarto de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho DVD Panasonic e 01 (um) aparelho micro system.
Roubo a pessoa
Às 17h40min, a Polícia Militar compareceu à Av. São Domingos, Vila Morangueira, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo endereço acima quando fora surpreendido por três indivíduos, os quais mediante ameaças e agressões físicas, deram voz de assalto e roubaram sua carteira contendo todos os documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.
Cumprimento de mandado
Às 18h20min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Av. Tuiuti, onde deparou-se com um indivíduo em atitudes suspeitas nas proximidades de uma farmácia. Ao ser realizada a abordagem, constatou-se tratar de Edmilson L. S., 45 anos e em contato com a Sala de Operações, constatou-se que o mesmo possuía contra si dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela comarca de São Paulo e outro pela comarca de Curitiba. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Furto em residência
Às 18h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Julio Mesquita, Jardim América, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta da sala de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho DVD de marca Britânia, 01 (um) aparelho de vídeo cassete de marca Phillips, 01 (um) aparelho de telefone sem fio Phillips, 01 (uma) máquina fotográfica digital de marca Sony, 01 (uma) máquina fotográfica digital de marca Kodak, 01 (um) secador de cabelo de marca Staff, 01 (um) aparelho de rádio micro system de marca CCE, 01 (um) ferro de passar roupas de marca Arno, 01 (um) Ipod, 05 (cinco) frascos de perfumes importados, 02 (dois) relógios femininos de marca Bulova, 02 (duas) mochilas, várias jóias em ouro e prata de Bali, diversas peças em roupas, e certa quantia em dólares.
Roubo em estabalecimento comercial em Mandaguaçu
Às 18h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Hiro Vieira, Parque Ouro Verde, municipio de Mandaguaçu, onde constatou junto ao solicitante que estava em seu estabelecimento comercial – Distribuidora de bebidas - quando fora surpreendido por dois indivíduos de capacetes, sendo que um estaria armado com uma pistola e o outro armado com um revólver, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto, trancando o solicitante e alguns funcionários em um banheiro. Posteriormente evadiram-se do local levando certa quantia em dinheiro.
Furto em residência
Às 19h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Paschoal Locatelli, Conjunto Residencial Madrid, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta da sala de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de DVD de marca Back Japan e 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Nokia.
Encaminhado após prática de desacato
Às 19h37min, a Polícia Militar compareceu à Rua Carlos Poppi, Jardim Liberdade, onde constatou junto ao solicitante que seu vizinho estaria com o volume do som muito alto e proferindo palavras de baixo calão. Ao ser interpelado pela guarnição, o mesmo passou a desacatar a equipe, com palavras ofensivas, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou Adilson G., 41 anos à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Roubo a pessoa
Às 20h35min, a Polícia Militar compareceu à Av. Laguna, Vila Operária, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por um indivíduo armado com um revólver em uma bicicleta, o qual mediante ameaças, deu voz de assalto e roubou 01 (um) aparelho de telefone celular e 01 (uma) pulseira.
Encaminhado após prática de furto
Às 20h42min, a Polícia Militar compareceu à Rua Coripheu Marques, Vila Santo Antônio, onde constatou junto ao solicitante que havia surpreendido Alexandre C., 27 anos quando o mesmo estaria subtraindo 01 (uma) bateria do veículo VW/Voyage, cor bege, ano 1992, placas NBD 1273. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Furto em residência
Às 22h29min, a Polícia Militar compareceu à Rua Afonso Pena, Vila Santo Antônio, onde constatou junto a solicitante que danificaram uma das portas de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de vídeo game de marca Sony/Play Station II, 01 (um) notebook de marca Mirax, 01 (uma) mochila de marca Company, 17 (dezessete) DVDs de jogos diversos e várias peças de jóias em ouro.
Encaminhados por posse ilegal de arma de fogo em Sarandi
Às 23h30min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Av. Maringá X Av. Samambaia, Jardim Verão, município de Sarandi, onde deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor azul, placa APO 1371, os quais ao perceberem a presença da viatura, tentaram empreender fuga, sendo contidos nas proximidades. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado na posse do passageiro Alberto N. R., 20 anos 01 (um) revólver de marca Rossi, cal. 38, sem numeração, municiado com quatro cartuchos intactos. Em contato com a Sala de Operações, verificou-se que o referido veículo possuía débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Diante dos fatos, a equipe encaminhou Alberto N. R., 20 anos e Sérgio C. S., 23 anos juntamente com a referida motocicleta à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Às 00h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Manoel da Costa, Jardim Grajau, onde constatou junto ao solicitante que seu pai Juvenal S. S., 53 anos chegou em casa em visível estado de embriagues alcoólica e após uma calorosa discussão com sua mãe, passou a agredí-la com empurrões. Ao intervir, o mesmo foi “mordido” pelo agressor, ocasionando lesões no tórax. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o Sr. Juvenal à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Roubo a pessoa
Às 02h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Néo Alves Martins, Centro, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estaria de posse de uma faca, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 01 (uma) corrente de prata e 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Sansung.
Furto em estabalecimento comercial
Às 04h10min, a Polícia Militar compareceu à Av. Américo Belay, Jardim Imperial, onde constatou junto ao solicitante que danificaram uma das portas de seu estabalecimento comercial, Comérico de veículos – e subtraíram 01 (um) CPU de computador.

Nenhum comentário: