quarta-feira, 7 de maio de 2008

Motociclista perde a vida em acidente na BR-376 entre Sarandi e Maringá

Um jovem de 27 anos morreu na manhã desta quarta-feira após bater a motocicleta Biz que pilotava na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 7h45.
Luciano Cardozo Novacki, residente em Sarandi, dirigia-se para o trabalho, em Maringá. Próximo à passarela, instalada em frente à Noma, o jovem não percebeu que o caminhão Mercedes Benz estava parado sobre a pista da BR-376 e chocou-se, violentamente, contra o veículo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão, pertencente a uma empresa que presta serviços à Viapar, havia acabado de parar sobre a pista da esquerda, para fazer reparos. O correto seria estacionar no acostametno.
No momento do choque, nenhum cone de sinalização havia sido colocado sobre a pista.
Luciano Novacki chegou a ser atendido pelos socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Sarandi.
O jovem teve afundamento do tórax e traumatismo craniano. A caminho do Hospital, Novacki teve duas paradas cardíacas, foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por causa do acidente, durante parte da manhã, o trânsito na BR-376, no sentido Sarandi-Maringá, foi desviado para pista marginal à rodovia.

Nenhum comentário: