quinta-feira, 8 de maio de 2008

Homem descobre pit bull preso em motor de carro


Um americano levou um susto ao levantar o capô da sua caminhonete e descobrir um pit bull preso no motor do veículo, em Vacaville, Califórnia. "Eu abri o capô e achei um par de olhos me observando, eu não sabia o que fazer", afirma Walter Witthoeft, segundo o portal WLTX."O cão não teve como sair então ele comeu tudo que ele pode do motor" - diz Witthoeft. Como o animal continuava preso, ele pediu socorro. Chamou a polícia, o controle de animais e suas filhas para ajudarem.
Cheio de graxa e assustado, o cão de 3 anos foi enviado para um abrigo de animais. As autoridades esperam que os donos o busquem.
"Eu acho que ele procurava um lugar para descansar e parou no meu motor. Eu tinha acabado de pegar a caminhonete da oficina na última semana", lamenta Witthoeft".

Nenhum comentário: