quinta-feira, 22 de maio de 2008

Acidente mata 5 e deixa 30 feridos em Minas Gerais

Pelo menos cinco pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas em um acidente na BR-262, perto da cidade de Luz, região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos foram socorridos em hospitais da região.Ainda de acordo com a PRF, um ônibus da Empresa Eucatur, que ia de Porto Velho (RO) a Colatina (ES), bateu de frente com uma carreta com placa de Aparecida de Goiânia. Em seguida, uma Pajero bateu na traseira da carreta.Morreram na hora os motoristas da carreta, do carro e do ônibus, além de um condutor reserva do coletivo e um passageiro, segundo a PRF. Ainda de acordo com a PRF, havia muita neblina no momento do acidente. O trânsito em uma das pistas da BR-262 ainda estava parcialmente interditado por volta das 10h45.Feriadão violentoNa BR-040, próximo da cidade de Paracatu, na região noroeste de Minas Gerais, mais três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas na batida de frente entre um Uno com placa de Belo Horizonte e um Corsa de Brasília.O acidente aconteceu por volta de 0h50. No Uno morreram na hora o motorista, Hygino José da Silva, 47 anos, e o passageiro Sebastião Ernesto de Souza, 46 anos.
Os outros ocupantes, Cleber José de Castro, 45 anos, e Valdir Jardim, ainda sem idade confirmada foram levados com lesões graves para o Hospital de Pronto-Socorro de Paracatu.
A terceira vítima fatal é o motorista do Corsa, Joaquim Pereira dos Santos, 38 anos. O passageiro que estava com ele, Michel Pereira da Silva, 23 anos, também foi levado em estado grave para o HPS de Paracatu.Segundo a PRF, não há informações sobre qual dos veículos teria invadido a contra-mão. A perícia da Polícia Civil esteve no local e um laudo ficará pronto em até 30 dias.

Nenhum comentário: