quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Adolescente suspeito de matar uma pessoa é detido em Paiçandu



Depois de um trabalho de inteligência e investigação, a Polícia Civil de Paiçandu cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente de 17 anos que mora no Conjunto Bela Vista ll. Durante as buscas, os policiais 69 gramas de crack, 6 munições de calibre 38, 9 munições de calibre .40, um carregador de pistola calibre 9mm e mais de 1.100,00 reais em dinheiro.
O menor é suspeito de ter baleado três jovens na noite do dia 30 do mês passado na Rua Francisco José Net, no Jardim Novo Horizonte, em Paiçandu. As vítimas Alan Cavalcante Maia, de 18 anos,  Alan Abreu de Garcia, de 26, e Patrick Henrique Ribeiro, de 22 anos, estavam na garagem de uma casa quando foram atingidos por vários tiros. 
Alan Garcia foi ferido por um tiro de raspão na cabeça e outro nas nádegas. Alan Maia foi atingido na coxa esquerda e um tiro no pé. Patrick foi ferido no pé e procurou atendimento horas depois em Paiçandu. No dia 2 de setembro, Patrick Henrique foi assassinado com cinco tiros em sua casa que fica no Jardim Novo Horizonte.
Os dois jovens que sobreviveram foram ouvidos na delegacia e apontam o adolescente de ser o atirador. Na tarde desta quinta-feira (21), o adolescente acompanhado de seu advogado negou em depoimento ser responsável pelos tiros causados nas vítimas. De acordo com a Polícia Civil de Paiçandu, o menor é ainda suspeito de ter participação na dupla tentativa de assassinato que ocorreu na manhã desta quinta-feira no Jardim Universo em Maringá.

As vítimas que foram baleadas são moradoras de Paiçandu. 
Fonte: André Almenara

Nenhum comentário: