quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Gripe suína (h1n1) debaixo do pano!

Recebi informações de que a diretora de uma creche municipal de Sarandi, está internada na UTI de um hospital contaminada pelo vírus da gripe suína. Segundo informações outras duas funcionárias da mesma creche estão recebendo tratamento médico e aguardando resultados de exames. Se for verdade é uma irresponsabilidade tremenda, pois além dos funcionários, as crianças também estão sob risco de contágio. Esconder por que ? Se ninguém pode ser culpado por este vírus maligno. Em Iguaraçú o prefeito Nelinho quando soube que uma pessoa havia morrido e outras dezessete estavam sob suspeita, imediatamente convocou a imprensa, emitiu notas preventivas e fechou as escolas e creches. É melhor assumir o problema e combate-lo do que esconder e não dar a oportunidade das pessoas se precaverem.

3 comentários:

Shirloca disse...

Chico, pode ser que o pessoal tá escondendo de medo da imprenssa culpar o Milton Martini pela existência do h1n1 em Sarandi.

Um abraço.

Anônimo disse...

sobre este corpo desta mulher encontrada, ja saber nome dela?
eu vir fala que maringa ??
CORPO DE MULHER ENCONTRADO EM MANDAGUARI

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado, na segunda-feira (9), na Estrada Cachoeirinha, divisa de Mandaguari com Marialva. O cadáver estava numa cova rasa, dentro de um matagal, e fora encontrado por um sitiante, que avisou a polícia. As informações da Polícia Civil e dos peritos da Polícia Científica, o cadáver é de uma mulher ainda jovem, morena, cabelos pretos, calça jeans escura e blusa azul estampada, e chinelos de dedo vermelho, tipo Havaianas 35/36. O estado do corpo levou a polícia a aventar a possibilidade de a vítima ter sido enterrada há cerca de 20 dias.
A causa da morte está sendo apurada, e na Delegacia de Mandaguari, não há registro de mulher desaparecida. Esse corpo aguarda identificação no IML de Maringá. (Com informações de O Diário do Norte do Paraná).

Shirloca disse...

Olá !!
Apenas quero corrigir um erro no meu comentário anterior, a palavra imprensa se escreve apenas com um s.
Até mais.