domingo, 15 de novembro de 2009

Acidente mata um e fere sete na Morangueira

O fato foi registrado com exclusividade pelo programa Radar da Notícia (RTV 19:30). Oito pessoas num monza placas de Sarandi, voltavam de uma festa que acontecia numa chácara na saída para Astorga, quando o veículo passou direto no trecho das obras do contorno norte na av. Morangueira e caiu. No local está sendo construído um viaduto. Todos os ocupantes ficaram feridos, quatro em estado grave, um deles de nome Rafael, provável motorista foi levado para a Santa Casa com politraumatísmo, más meia hora depois não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo um motoqueiro que também caiu no buraco e milagrosamente nada sofreu, não havia sinalização, sendo que ele passou direto e logo em seguida o monza. Segundo a polícia os cones foram arrastados pelo vento e foram recolocados pelos policiais de trânsito logo após os dois acidentes. No local vários acidentes tem acontecido e a maior reclamação dos envolvidos é a falta de sinalização. A construtora Sanches Tripoloni é a empreiteira das obras.
Atualizando: O veículo é um ômega e a vítima fatal foi seu condutor Rafael Medeiros de Souza Silva, 26 anos, funcionário de Cocamar.

Nenhum comentário: