sábado, 7 de novembro de 2009

Adolfo Semprebom morre em acidente


O ex-prefeito de Ivatuba Joaquim Adolfo Semprebom, morreu na tarde deste sábado vítima de acidente na estrada que liga a PR 317 a Ivatuba. Segundo informações, Adolfo estava em Maringá, onde almoçou com as filhas e na volta pra casa teria perdido o controle do carro após a queda de um galho de árvore. O veículo ficou completamente destruído após bater num pé de mangas. O Siate chegou rápido no local, más segundo o cabo Pinheiro, Semprebom já estava em óbito. O prefeito de Ivatuba Vanderlei Santini decretou luto oficial de três dias. Adolfo foi prefeito de Ivatuba por três mandatos.
PS. Lamento profundamente a morte deste amigo, quando comecei no rádio em 1983, Adolfo já era prefeito.
Chico Santos.

6 comentários:

Paula Goto disse...

Adolfo,
quanta dor estou sentindo neste sábado!
Meu amigo querido, dedico a você minha dissertação de mestrado cuja defesa você assistiria...
Paula Goto

Shirloca disse...

Não conheci pessoalmente esse senhor, mas fiquei triste, pois me lembrei de meu pai, Adolfo também, que faleceu há três meses. Meu pai era um grande homem a quem que eu amava muito! Que saudade pai !!!
Que Deus ilumine, a ambos, no mundo espiritual.

Luiza disse...

Obrigada, somente vc sabe o que estou falando, pra mim vc é o cara e sempre será. Agora só nos resta saudades, e que saudades.

Unknown disse...

adolfo deixara muita saudade.....IVATUBA perdeu um homem que fez muita historia....ELE ERA LUTADOR ,HONESTO,SIMPATICO,VENCEDOR....ESTAMOS SENTINDO MUITA SUA FALTA.....FIQUE COM DEUS......

Viviane disse...

Foi um prazer conhecer este homem. Tinha um coração imenso!

Anônimo disse...

adolfo...
um homem muito bom meu tio de 2 grau foi muito bom conhecer esse homem que deixou muitas saudades até em maringa . isabela