terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Inglesa abandona cão que não combinava com carpete

A Dog Trust, entidade britânica que dá abrigo a animais abandonados, divulgou na última segunda-feira, uma lista como as dez desculpas mais esfarrapadas de quem abandou seu bicho. Uma inglesa abandonou o animal com a desculpa: "meu cachorro é preto e não combina com meu novo carpete branco. Será que podemos trocá-lo por um cão branco?", informou a AFP."Meu cachorro não combina com meu sofá", aparece no topo da lista, seguido por "o cachorro parece diabólico e tem uma coloração diferente nos olhos - como o David Bowie".Outras desculpas interessantes são: "meu Porquinho da Índia ficou preocupado com um cachorro em casa", "o cão abriu todos os presentes de natal, na véspera", isso sem contar com o animal de estimação que foi presenteado a um casal de idosos que já não tinham mais condições de cuidar do bicho."Ter um cachorro é um compromisso de longo prazo", disse a chefe executiva da Dog Trust, Clarissa Baldwin, criadora do slogam: "um cachorro é para toda a vida, não apenas para o natal". "Cães não são acessórios de moda ou itens descartáveis que podem ser atualizados ou descartados depois de alguns meses", disse.

Nenhum comentário: