quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ocorrências do dia 09 p/10 de julho de 2008

Furto em construção
Às 07h48min, a Polícia Militar compareceu à Rua Argentino Moresqui, Jardim Moresqui, onde o solicitante informou que subtraíram de sua construção 9m (nove) metros de fios.
Furto de Botijões de Gás
Às 08h06min, a Polícia Militar compareceu à R Sérgio Bitencourt, Jardim América, onde segundo o solicitante, durante à noite alguém adentrou ao quintal de sua residência, da qual foram subtraídos 02 (dois) botijões de gás.
Furto de Baterias
Às 08h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro José Peralta Pardial, Residencial Aeroporto, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo havia deixado seu veículo Scania 112 HS, estacionado em frente a residência por cerca de dois dias, e ao tentar funcionar o veículo para seguir viagem, constatou que haviam subtraído 02 (duas) baterias marca “Tudor” do mesmo.
Encaminhado por agressão
Às 08h55min a Polícia Militar compareceu à Av. Paissandu, Vila Operária, onde o solicitante informou que D.L.S., de 26 anos, entrou no estabelecimento comercial e tentou agredir a proprietária do local. O solicitante tentou impedir, foi agredido fisicamente, e reagiu revidando as agressões. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.
Roubo à pessoa
Às 10h40min, a Polícia Militar compareceu à R São Silvestre, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante, que no momento em que mesmo saía de sua residência fora abordado por 03 (três) indivíduos, sendo que um deles lhe deu voz de assalto e mediante ameaças lhe subtraiu 01 (um) aparelho de telefone celular, marca V3 e sua bicicleta barra circular, de cor preta, com raiamento cargueiro cromado.
Furto em residência
Às 11h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Jalbas Rodrigues Alves, Vila Santa Isabel, onde a solicitante informou que subtraíram da varanda de sua residência 01 (uma) bicicleta infantil marca Sandow, e 01 (uma) cadeira de área de cor azul.
Furto em residência
Às 11h40min, a Polícia Militar compareceu à Av Guaiapó, Jardim Liberdade, onde constatou junto ao solicitante que ao retornar à sua residência deparou-se com a janela da sala danificada, da qual fora subtraído 01 (um) televisor 29” da marca Sharp.
Furto em residência
Às 11h45min, a Polícia Militar compareceu à R Rui Barbosa, Zona 06, onde constatou junto ao solicitante que adentraram ao quintal de sua residência, da qual subtraíram algumas peças de roupas que estavam no varal.
Descuida e Tem a Carteira Furtada
Às 12h40min, a Polícia Militar compareceu à Av Cerro Azul, Jardim Novo Horizonte, onde segundo o solicitante, estava no interior do supermercado fazendo compras quando deixou sua carteira sob o carrinho, alguém aproveitando-se de um descuido seu, furtou-lhe a carteira contendo todos os seus documentos pessoais e uma certa quantia em espécie.
Adolescentes encaminhados ao Conselho Tutelar
Às 15h08min, a Polícia Militar compareceu à Av Dr Alexandre Rasgulaef, Jardim Oásis, onde constatou junto a solicitante que seu filho menor, transitava pelo local citado, quando fora abordado por outros vários menores e que sob ameaças e força física levaram seu boné, de cor vermelha. No local a equipe realizou a abordagem aos suspeitos sendo estes reconhecidos pela vítima, na seqüência os adolescentes foram conduzidos e entregues ao Conselho Tutelar de Maringá para os procedimentos cabíveis.
Furto em residência
Às 15h45min, a Polícia Militar compareceu à R Rio Guandu, Jardim Oásis, onde segundo o solicitante um indivíduo, pulou o portão da sua residência e subtrai-lhe 01 (um) par de tênis da marca West-Cost, cor prata que estava secando no jardim.
Furto qualificado em veículo
Às 16h32min, a Polícia Militar compareceu à Av Tamandaré, Zona 01, onde segundo informações do solicitante, que ao retornar ao estacionamento onde havia deixado seu veículo Fiat/Uno, cor vermelha, deparou-se com uma das portas do veículo aberta, do qual foram subtraídos algumas fichas, fotos e 01 (um) aparelho de som da marca LG.
Roubo à Pessoa
Às 18h15min, a Polícia Militar compareceu à Av Paraná, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que passava pelo local, quando fora abordado por um indivíduo de bicicleta, que armado com uma faca lhe deu voz de assalto, subtraindo-lhe 01 (um) aparelho telefone celular, da marca Samsung.
Roubo em residência
Às 19h03min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Franklin Roosevelt, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante que, ao sair da residência, deixou a porta encostada e ao retornar surpreendeu um indivíduo no seu interior, com uma faca na mão, o qual amarrou e amordaçou a mesma, em seguida roubando certa quantia em dinheiro.
Furto em residência
Às 19h12min, a Polícia Militar compareceu à Rua José de Paula, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que, ao retornar à sua residência, deparou-se com as portas abertas e do seu interior foram subtraídos 02 (dois) aparelhos celular marcas Nokia e Motorolla, 01 (um) aparelho dvd marca CCE e dois cartões Passe Fácil da TCCC.
Vítima de disparo de arma de fogo
Às 19h32min, a Polícia Militar compareceu à R Eupídio Francisco Costa, Jardim Copacabana I, onde segundo informações havia um pessoa baleada. No local a equipe constatou que se tratava de A.P.S.F., de
28 anos, que segundo informações de populares havia sido alvejada pelo namorado, e que o mesmo havia evadido-se. A equipe do SIATE foi acionada, sendo a vitima encaminhada ao Hospital para os devidos cuidados.
Furto de CPU
Às 20h03min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Pioneiro Alicio Arantes Campolina, Cidade Jardim, onde constatou junto ao solicitante que viu um indivíduo sair de um terreno baldio com um aparelho CPU em mãos, tendo gritado, o mesmo abandonou o objeto no local e evadiu-se. Diante dos fatos o aparelho foi entregue à Delegacia de Polícia.
Furto em residência
Às 20h22min, a Polícia Militar compareceu à R Fernando Sordi Alves, Jardim Atlanta, onde segundo solicitante, ao chegar em sua residência deparou-se com a janela danificada, e constatou o furto 01 (um) botijão de gás, 02 (dois) fardos de refrigerantes e 03 (três) caixas de cerveja.
Encaminhado por porte de substância entorpecente
Às 20h38min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Cerro Azul, Zona 02, ao se aproximar de um grupo de pessoas, observou que Luiz M. J., de 22 anos, jogou ao chão um pequeno objeto, e ao ser revistado, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Encaminhado por porte de substância entorpecente
Às 20h50min, a Polícia Militar durante abordagem em um bar, localizado à Avenida Franklin Roosevelt, Conjunto Requião, averiguou o indivíduo Bruno J. S., de 19 anos, o qual apresenta passagens pela polícia, por tráfico de entorpecentes, pesando ainda contra o mesmo denúncia através do Narcodenúncia (181), por promover tráfico no local. Junto ao mesmo foram encontrados 4 gramas de crack, como também foi constatado que o mesmo não portava documentos. Diante dos fatos, Bruno J.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Apreendidos por furto de animais
Às 21h20min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rodovia PR 317, Km 05, Parque Industrial, onde foram abordados três adolescentes e uma criança que estavam conduzindo dois animais furtados da cidade de Paiçandu. Os adolescentes, a criança, os animais e o proprietário foram apresentados à Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar foi comunicado.
Apreendido por porte de substância entorpecente
Às 22h11min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Joubert de Carvalho, Centro, percebeu que um adolescente de 14 anos estava prestes à consumir uma pequena quantidade de crack. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Encaminhada por porte de substância entorpecente
Às 22h30min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida santos Dumont, Centro, abordou a pessoa de Angela M.R.P., de 28 anos, e em revista pessoal foi localizada uma pequena quantidade de crack. Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Roubo à pessoa
Às 23h03min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Prudente de Moraes, Centro, onde constatou junto ao solicitante que, enquanto esperava o ônibus, um indivíduo o abordou, puxando de uma faca de cozinha, em seguida roubando-lhe 01 (um) aparelho celular marca Samsung, 01 (uma) aliança em prata e 01 (uma) pulseira em prata.
Homicídio em Sarandi
Às 23h17min, a Polícia Militar, atendendo denúncia anônima, compareceu à Avenida Cuiabá, Jardim Esperança, na cidade de Sarandi, onde encontrou C.S.O., de 18 anos, caído em frente à um bar, o qual apresentava perfuração ocasionada por disparo de arma de fogo no ante braço esquerdo, costas lado esquerdo e um de raspão no couro cabeludo, sendo que o mesmo já estava em óbito, o corpo foi levado ao I.M.L. Em diligências a Polícia Militar apreendeu e conduziu para a DP local dois menores, que estavam com o autor do homicídio, também menor de idade, e que segundo informações de uma testemunha teriam participação no crime bem como identificou através das diligências o autor do homicídio. Foi localizada ainda a bicicleta que o autor do crime utilizou para fugir do local.
Descuida e Tem a Bolsa Furtada
Às 23h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Centro, onde constatou junto ao solicitante que estando parada ao lado do seu veículo, um indivíduo se aproximou pedindo cigarros, e aproveitando-se de um descuido da mesma, furtou sua bolsa, contendo documentos pessoais, 01 (um) aparelho celular marca LG, 01 (um) cartão de crédito Banco do Brasil e certa quantia em dinheiro, e em seguida o indivíduo evadiu-se tomando rumo ignorado.
Encaminhado por embriaguez ao volante
À 01h05min, a Polícia Militar compareceu à Rodovia Osvaldo Pacheco, Parque Industrial, onde constatou junto ao solicitante que quando trafegava pelo local com seu veículo Gol, placas HWE-7917, um veículo Tempra, placas AEG-5634, conduzido por Geraldo S.L., de 30 anos, invadiu a pista ocasionando a colisão dos veículos, causando lesões no rosto da vítima. Sendo realizado o teste com Bafômetro, foi constatado teor alcoólico de 1,12 mg/l no condutor Geraldo S.L. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
RELATÓRIO DE OPERAÇÃO BLITZ
Pessoas abordadas:
28
Motocicletas notificadas:
19
Veículos fiscalizados:
35
CNH's recolhidas:
00
Veículos apreendidos:
03
CRLV's recolhidos:
00
Automóveis notificados:
11

Nenhum comentário: