sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ocorrências Policiais de Maringá de 15 para 16 de maio

Roubo à fazenda em Ivatuba
Às 01h00min, a Polícia Militar compareceu à Zona Rural de Ivatuba, em uma Fazenda, onde constatou junto ao solicitante que trabalha como caseiro e estava em sua residência em companhia de sua esposa e dois filhos menores quando foram surpreendidos por um grupo de seis indivíduos encapuzados, sendo que dois deles estariam armados com revólveres, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 03 (três) tratores de marca Massey Fergunson de cor vermelha, modelos 292 traçado, 290 e 275 e 01 (um) pulverizador de marca Columbia Cross. Quatro indivíduos saíram da fazendo transportando as máquinas e os outros dois, que estariam armados, permaneceram no local, subjugando a família em um dos cômodos da residência. No deslocamento, a equipe da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão efetuou deparou-se com o grupo conduzindo os veículos produto do roubo, momento em que os mesmos empreenderam fuga, em meio a um matagal, abandonando os tratores e o pulverizador na pista de rolamento. No momento da chegada da guarnição na fazenda, constatou-se ainda que os dois indivíduos armados estariam no local, sendo que ao avistarem as viaturas, empreenderam fuga pela plantação de milho.

Furto em estabelecimento comercial
Às 04h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Maria Thereza Bergamasco, Conjunto Cidade Jardim, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta da frente de seu estabelecimento comercial – Bar – e subtraíram 10 (dez) pacotes de cigarros de diversas marcas e certa quantia em dinheiro.


Encaminhado por ameaças com simulacro
Às 10h29min, a Polícia Militar compareceu à Av. Franklin Delano Roosevelt, Conjunto Requião, onde as informações eram de que havia um indivíduo armado com uma pistola ameaçando transeuntes. A equipe constatou tratar-se de um adolescente de 17 anos, sendo encontrado em sua posse 01 (um) simulacro de pistola. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 12h57min, a Polícia Militar compareceu à Rua Gino Merigo, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de vídeo game de marca Sony/Play Station.

Encaminhado por tentativa de roubo
Às 13h30min, a Polícia Militar compareceu à Av. Duque de Caxias, Centro, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendida por um indivíduo, que mediante ameaças, deu voz de assalto, momento em que fora contido por populares. A equipe constatou tratar-se de Rafael B. C., 28 anos e diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Veículo recuperado
Às 13h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Jacob Ubi, Conjunto Hermans Moraes de Barros, onde as informações do solicitante eram de que havia um veículo abandonado. A equipe constatou tratar-se de um VW/Santana, cor vermelha, ano 1985, placas ABZ 3690 e em contato com a Sala de Operações, verificou-se que o referido veículo era produto de furto. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 14h48min, a Polícia Militar compareceu à Rua Foz do Areia, Jardim Santa Clara, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta da cozinha de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de DVD de marca Semp Toshiba, 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Siemens, 02 (dois) talonários de cheques, 04 (quatro) anéis de prata e diversos filmes em DVD.

Roubo de veículo
Às 15h01min, a Polícia Militar compareceu à Av. João Paulino Vieira Filho, Centro, onde constatou junto ao solicitante que estava saindo da faculdade e quando chegou próximo de seu veículo VW/Polo, cor prata, fora surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estaria de posse de uma chave de fenda e mediante ameaças, deram voz de assalto, fazendo com que a vítima adentrasse no veículo. Posteriormente, o solicitante aproveitando-se de um descuido dos indivíduos, saltou do veículo e os desconhecidos fugiram levando o automóvel.
Furto em residência
Às 17h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Florindo Redivo, Conjunto Cidade Jardim, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta da cozinha de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho televisor de 32 polegadas de marca LG.

Furto em residência
Às 18h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Cuba, Vila Morangueira, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta da frente de sua residência e subtraíram 01 (uma) máquina fotográfica digital de marca Sony.

Roubo de motocicleta
Às 20h28min, a Polícia Militar compareceu à Rodovia PR 317, Parque Industrial, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local com seu veículo motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa AOG 4715 quando fora surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CBX Strada, cor roxa, sendo que o passageiro estaria de posse de um revólver, vindo inclusive a efetuar um disparo em sua direção, os quais deram voz de assalto e roubaram sua motocicleta.

Furto em residência
Às 23h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua dos Jasmins, Jardim Los Angeles, onde constatou junto a solicitante que adentraram em sua residência pela porta da sala que se encontrava aberta e subtraíram 01 (um) talonário de cheques, 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Motorola, cartões bancários e documentos pessoais.

Fonte : Q.B.P.M. Maringá

Nenhum comentário: