segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ocorrências do dia 16 p/ 17 de maio de 2008

furto qualificado em estabelecimento comercial

Às 07h28min, a Polícia Militar compareceu à Praça Rocha Pombo, Vila Operária, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em sua empresa deparou-se com a porta de ferro e vidro danificadas, bem como constatou o furto de 02 (dois) Mini System usados marca Philips.
Vítima de roubo

Às 10h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Glicério, Zona 07, onde a solicitante relatou que foi abordada por um indivíduo, o qual mediante ameaças com uma faca, roubou seu aparelho celular marca Nókia.
Veículo recuperado

Às 10h10min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua São Cristóvão, Vila Santo Antonio, deparou-se com um veículo Polo, sem placas, estacionado e destrancado. Após averiguações constatou-se ser produto de roubo. Diante dos fatos o veículo foi entregue à 9ª SDP, juntamente com 01 (um) talão de cheques do Banco Santander, um cartão da Caixa Econômica Federal, 01 (um) molho de chaves e 03 (três) controles eletrônicos de portão.
Furto qualificado em residência

Às 10h36min, a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Carlos Sossaí, Vila Nova, onde a solicitante relatou que abriram uma porta de sua residência, provavelmente com chave mixa, e do interior da mesma furtaram 01 (um) aparelho celular marca motorola, 01 (uma) máquina fotográfica marca HP, 01 (uma) corrente em prata de bali, 02 (duas) pulseiras em prata de bali, 01 (um) par de brincos em prata de bali, 01 (uma) corrente em ouro e 01 pulseira em aço.

Homicídio

Às 15h09min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rafaela Porto Manin, Jardim Olímpico, onde segundo informações Juliano E., de 27 anos, foi atingido nas costas, por um disparo de arma de fogo, sendo o mesmo socorrido pelo SIATE, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Compareceram no local a Criminalística e o IML.
Furto qualificado em residência

Às 15h34min, a Polícia Militar compareceu à Rua Larrioja, Jardim Madri, onde a solicitante relatou que danificaram uma porta de sua residência e subtraíram 01(um) aparelho de tv 21”com dvd embutido marca CCE.
Vítima de roubo

Às 16h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Fernandes Vieira, Zona 02, onde o solicitante relatou que fazia a entrega de moedas para serem utilizadas como troco, momento em que foi cercado por dois homens em uma moto CBX-200, Strada, de cor vermelha, placas ANR-4064 (placa fria), sendo que o passageiro mediante ameaças com um revólver, roubou 01 (um) aparelho celular marca Sansung e 03 (três) malotes contendo certa quantia em moedas.
Encaminhado pela prática de lesões corporais

Às 17h25min, a solicitante compareceu ao PC do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, onde relatou que após desentendimentos com seu amásio Vail G.L.F., de 26 anos, acabou sendo agredida fisicamente; apresentando escoriações pelo pescoço e ombros. Diante dos fatos ambos foram encaminhados à 9ª SDP, para devidas providências.
Incêndio em veículo

Às 20h25min, a Polícia Militar compareceu à Av. Sophia Rasgulaeff, Jardim Alvorada, onde segundo informações o veículo Corcel, placas ABR 4456, estaria em chamas. Compareceu no local uma VTR do Corpo de Bombeiros.
Roubo em residência

Às 20h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Arara, Jardim dos Pássaros, onde o solicitante relatou que foi surpreendido quando chegava em seu domicílio, por dois indivíduos, de capacetes, os quais mediante ameaças com pistólas, trancaram o mesmo no interior do domicílio, em seguida empreenderam fuga, roubando: 02 (dois) aparelhos celulares marca Sansung, 01 (um) aparelho de DVD marca Gradiente e 01 (um) vídeo game Playstation II marca Sony.
Furto qualificado em veículo

Às 20h58min, a Polícia Militar compareceu à Rua Néo Alves Martins, Centro, onde a vítima relatou que foi aberta uma porta de seu veículo Fiesta, bem como constatou o furto de 01 (um) aparelho de som automotivo marca Booster e 01 (um) óculos de sol.
Furto qualificado em trailer

Às 21h20min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Vila Morangueira, onde a vítima informou que ao retornar em seu trailer deparou-se com a porta dos fundos danificada, bem como constatou o furto de 01 (um) par de botas e 01 (um) chapéu.
Encaminhado por posse de substância entorpecente

Às 22h30min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Vila Morangueira, onde o segurança relatou que Renato S.S.A., de 20 anos, ao passar pela revista pessoal na entrada do parque foram encontradas em um bolso de sua blusa 02 (duas) pequenas porções de “maconha”. Diante do exposto foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente apreendido.
Tentativa de furto em veículo

Às 23h11min, a Polícia Militar compareceu à Rodovia PR 317, Parque Industrial, onde o solicitante (vigilante) relatou que ao fazer rondas deparou-se com um indivíduo, que empreendeu fuga. Posteriormente constatou que um caminhão Ford Cargo encontrava-se com uma porta e o tacógrafo danificados. Obs.: No local existem veículos apreendidos pela Receita Federal.
Furto qualificado em veículo

Às 01h18min, a Polícia Militar compareceu à Av. João Paulino Vieira Filho, Centro, onde a vítima relatou que foi danificada uma porta de seu veículo Uno, bem como constatou o furto de 01 (um) aparelho de som automotivo marca Pioneer e 01 (uma) carteira contendo, cartão bancário, documentos pessoais e do veículo.
(fonte:QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR)

Um comentário:

Unknown disse...

sobre o assassinato do dia 16 de maio eu queria dizer que foi uma crueldade o que o assassino fez ,agora o que eu espero é que a polícia prenda o assassino...e que ele pague pelo que ele fez.