domingo, 11 de maio de 2008

Homem é preso acusado de molestar 11 crianças

Um homem de 50 anos está preso em Pitanga, na região Central do Paraná, acusado de molestar crianças de 6 a 13 anos. Foi uma das mães que descobriu o crime. Ela desconfiou quando viu o filho e outras crianças na companhia do homem. O acusado é um auxiliar de pedreiro.
A mudança no comportamento do filho chamou a atenção de uma dona de casa. “Ela não é mais alegre, de sair e brincar”, disse ao telejornal Paraná TV, na edição deste sábado, a mãe de uma das vítimas. O filho dela é uma das 11 crianças que, segundo a polícia, sofriam abusos sexuais de um vizinho.
O local escolhido para praticar o crime foi uma mata fechada a poucos metros da casa das famílias. Segundo o telejornal, o homem teria confessado à polícia que levava as crianças até o matagal sempre nos fins de semana. Para convencer as crianças ele dava bala e dinheiro.
A frieza do auxiliar ao confessar o abuso surpreendeu os policiais. “Tudo indica que ele tenha algum problema. A gente trouxe ele no local e ele continuou falando como se fosse uma coisa normal”, afirmou o delegado Juraci Lopes. O conselho tutelar está acompanhando o caso.

Nenhum comentário: