quinta-feira, 15 de maio de 2008

Americana vende 17 mil biscoitos na esquina de casa

Uma garota de Dearborn, nos Estados Unidos, deve estar causando inveja a muitos vendedores profissionais. Com o objetivo de ajudar o grupo escoteiro do qual faz parte, Jennifer Sharpe, 15 anos, vendeu nada menos que 17.328 caixas de biscoitos em uma esquina da cidade."Esse sempre foi um dos objetivos que eu quis cumprir", disse a esforçada Jennifer. De acordo com representante do grupo de escoteiros, Dianne Thomas, as duas padarias que forneceram os biscoitos disseram que ninguém vendeu mais do que ela este ano.
Jennifer vendia os biscoitos todos os dias com a ajuda da sua mãe e líder do grupo escoteiro, Pam Sharpe. "Nós sempre estávamos lá, nunca fechamos", disse Pam. Jennifer arrecadou US$ 21 mil, dinheiro que será usado em uma viagem do grupo à Europa.Vendedora tímida
Além de transformar Jennifer na campeã de vendas de biscoitos do país, o recorde ajudou a melhorar seu relacionamento social. Segundo Pam, as vendas ajudaram a garota a sair da sua concha. "Isso fez Jenny ficar muito confiante", disse a orgulhosa mãe.
"Eu lembro quando ela começou a vender. Ela era muito tímida e quieta. Tínhamos que forçá-la a conversar com os clientes", acrescentou. Mas uma coisa não mudou para Jennifer após milhares de biscoitos vendidos. ¿Eu amo comê-los", disse.

Nenhum comentário: