segunda-feira, 23 de março de 2015

JUSTIÇA SOLTA MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU UMA SENHORA DE 59 ANOS NO FINAL DE SEMANA.

   O motorista João Rodolpho Aleixo de 36 anos que se envolveu em um acidente de trânsito em Maringá na noite de sábado (21) foi solto horas depois de ter sido preso por atropelar e matar a dona de casa Derci Galiani de Souza de 59 anos. O acidente aconteceu na Avenida Carlos Correia Borges quando a vítima atravessava a faixa de pedestre.
   Rodolpho Aleixo dirigia um automóvel importado Audi A6 que emprestou de um amigo. A pedestre foi colhida pelo veículo no momento em que atravessa a pista. Após ser socorrida pelo Siate, a vítima foi levada com vida para o Hospital Metropolitano de Sarandi mas morreu na madrugada de domingo (22).
Rodolpho Aleixo foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por embriaguez ao voltante e lesão corporal. O detido passou algumas horas na cadeia mas foi solto após a família ter pago uma fiança no valor de 1.000 reais para a justiça. Baseado na lei do art. 310 inciso, III do CPP, o juiz José Cândido Sobrinho levou em consideração que o réu é primário, não registra antecedentes criminais e tem emprego certo e residência fixa em Maringá.

( Rodolpho Aleixo )

( Derci Galiani )








Fonte: André Almenara                                                                                                                   

Nenhum comentário: