domingo, 28 de março de 2010

De Paula.

O prefeito de Sarandi Carlos de Paula precisa com urgência resolver os problemas do setor de saúde do município. Faltam médicos pediatras, ginecologistas, ortopedistas e outras especialidades. A única coisa que não falta são os recursos financeiros, pois a cidade é a segunda maior em arrecadação na região de Maringá, e não está melhor porque só teve péssimos administradores.
Como o De Paula assumiu há pouco tempo, más manteve a maior parte dos cargos de confiança do Milton Martini, com pessoas que sabiam como tudo estava caminhando, ele precisa dar respostas rápidas a sociedade.

2 comentários:

Shirloca disse...

Chico, se tem alguém que sabe como é o sistema público de saúde em Sarandi, esse alguem é o De Paula. Afinal ele ganhou todas as eleições, em que foi candidato, através do trabalho de assitencialismo no setor de saúde, levando parturientes para outros municípios para terem seus bebês.Obviamente ele fazia isso pq o município não dava condições para essas mães e seus filhos
O caos na saúde é grande, não só em Sarandi, mas em todo o país. Em contrapartida a fonte de recursos a nível federal tbém é grande, basta apenas vontade política, boa articulação com deputados e profissionais capacitados para buscá-los.
A Secretaria de Saúde não preccisa de um médico, muitas vezes um médico não sabe nem administrar sua vida financeira. O que se precisa é de um bom gestor com conhecimentos e prática administrativas. Com todo o respeito pela pessoa do Osvaldo, eu penso que ele tem conhecimento dos problemas, mas daí a ter condições intelectuais para a solução destes, é outra coisa.

Anônimo disse...

prestem atenção na placa do carro sedan dele