domingo, 28 de março de 2010

De Paula e a Imprensa.

Esta semana deve ser concretizada a licitação de propaganda da Prefeitura de Sarandi. Os profissionais de imprensa do município aguardam que De Paula seja mais justo na divisão das verbas, uma vez que Milton Martini e seu assessor de Imprensa Geraldo Irineu os menosprezaram. Veículos de imprensa de fora, que na maioria desciam a lenha no Milton Martini, fizeram a festa, enquanto companheiros ficaram chupando os dedos.
O Geraldo continua, más o prefeito mudou, quem sabe muda alguma coisa.

4 comentários:

Shirloca disse...

OI Chico, tudo OK ?
Gostaria de parabenizá-lo pelo novo formato do programa, ficou legal !!
Não tenho muito tempo de assisti-lo, pois estou trabalhando, mas de vez em quando dou uma olhadinha.
Posso dar uma dica ? Deixa o terno e gravata para o pastor Pery Bitenccourt, vc fica mais elegante de camisa social e gravata ou então a camisa com o paletó, sem a gravata.
um abraço

Shirloca disse...

Oi Chico !!
O Clip de hoje foi lindo !
Vangelles é maravilhoso !
Sugiro que vc toque Enya, são lindas músicas que fazem muito bem para o espírito.
Um abraço.

Shirloca disse...

Oi Chico, eu de novo !!!!
Por favor divulga meu blog, dá uma olhada e se vc gostar me ajude a divulgar
www.espacomulher-shirloca.blogspot.com
Um abraço

Anônimo disse...

Olá, chicão . Tudo bem com vc?

Por favor, dá uma forcinha pro nosso humilde blog que está começando agora :)

http://satirigon.blogspot.com/

Dê uma lida na descrição e postagens que vc vai entender melhor.

O mais novo e melhor blog de humor de Maringá.

abraços