terça-feira, 22 de setembro de 2009

Polícia identifica agressores.

O polícia civil de Maringá já identificou quase todos os agressores da equipe de repórteres do programa Radar da Notícia(RTV canal 10) e Tribuna da Massa(TV Tibagi). Os indivíduos continuam com ameaças, mas todas as informações estão sendo repassadas para a polícia. O Dr. Nilson Rodrigues, delegado adjunto da Nona SDP assumiu pessoalmente o caso, tendo inclusive já solicitado exame de lesões corporais no IML. Um escritória de advocacia que atende a mais de 15 anos as empresas de publicidade e comunicação do apresentador está cuidado da parte jurídica do caso.

5 comentários:

Anônimo disse...

blog eh pra kem num tem dinheiro pra pagar site né.

Shirloca disse...

Não. Site é pra quem quer divulgar e vender um produto e/ou serviços, possui um espaço de troca de informações, mas geralmente referente ao produto ou serviço ofertado.
O Blog é um espaço de divulgação e troca de informações sobre fatos, idéias, opiniões, que permite o debate sobre os mais variados assuntos que envolvem sociedade.
Pessoas cultas e inteligentes, além de ler jornais, revistas e livros, tbém procuram informações nos blogs. Por ser um espaço democrático, permite algumas observações e opiniões sínicas e mediocres como a do amigo anterior

Shirloca disse...

Quero apenas corrigir um erro no meu comentário anterior, a palavra cínicas é com c e não com s como escrevi.
Um abraço

Editor disse...

É isso mesmo Shirloca!!!

Do editor.

Shirloca disse...

Que bom que vc gostou !!!
Não gosto de pessoas que tentam humilhar outras pessoas.
Não tolero injustiça, arrogância e orgulho.

Um abraço