segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acidente fatal : Carreta x Astra em Iguaraçú.

Um acidente fatal tirou a vida de Alcebíades de Andrade Filho, 45 anos, quando seu veículo, um Astra placas de Marechal Cândido Rondon, perdeu o controle na "Curva do S", localizada entre Iguaraçu e Astorga e bateu de frente com a carreta 112, conduzida por Aderbal Loss. A vítima ficou presa nas ferragens e sua acompanhante, Adiles Mara Seibts, 32 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada pela Defesa civil de Astorga
ao HU de Maringá.




























11 comentários:

Alcivando Paulo de Andrade (Vando) disse...

Adeus meu irmão, vc sempre vai estar nos nossos corações..

Unknown disse...

Saudades de vc meu irmão querido....

Unknown disse...

Meu querido, você se foi, mas continua presente dentro do meu coração...Saudades pra sempre...

Unknown disse...

Tio sentimos muito sua falta...Voce esta gardado em nossos coraçoes...Te amo muito.

Anônimo disse...

Tio querido sinto sua falta, amo você, e sempre vou amar!

Unknown disse...

Tio querido sinto sua falta, amo você, e sempre vou amar!

Aucélia disse...

Te amamos pra sempre...Saudades

Unknown disse...

Muitas saudades de vc paizão, olhando essas fotos só aumenta minha dor de perde-lo tão tragicamente. Estara sempre presente em meu coração e até mesmo quando eu olhar para o espelho lembrarei de vc meu pai... Estara sempre presente em meu coração e em todas as lembranças boas que tenho lembrarei sempre de todos os encinamentos e princípios que me encinou, levo e levarei para sempre comigo todas essas coisas... c foi bem mais que um pai pra mim, foi um amigo e uma mãe também, te amo muito e pra sempre paizão, ficara para sempre no coração de toda família e de todos que teve o prazer de te conhecer, te amarei muito para sempre... aquele beijao e muito obrigado por tudo paizão.

Unknown disse...

NENO SENTIREMOS MUITO SUA FALTA,FIQUE NA PAZ DE DEUS.SAUDADES LU E FAMÍLIA

Unknown disse...

NENO ESTAMOS SENTINDO MUITA SUA FALTA MAIS COM CRTZ VC ESTA EM NOSSOS CORAÇÕES

Anônimo disse...

neno ,a nossa convivencia foi rapida mais suficiente para deixar marcas,sempre lembraremos de vc com saudade.sentimos a sua falta ass:seu amigo tico guaíra pr