Uma concessionária de veículos da cidade de Antwerp, na Bélgica, criou uma promoção agressiva para atrair clientes: pague um e leve dois, segundo informações da CNN. A estratégia, famosa em liquidações de produtos de baixo valor, aumentou as vendas no estabelecimento.
A Cardoen, que vende cerca de 10 mil carros novos e usados por ano, iniciou a promoção no final de novembro e decidiu que irá mantê-la até o dia 15 de dezembro. Durante o período, os clientes poderão escolher um dos carros à venda - o mais barato ao custo de 22 mil euros - e levar um segundo - de no máximo 14 mil euros.
"As pessoas estão vindo de toda a Bélgica e até de outros países para comprar", afirmou o diretor comercial da loja. Segundo ele, o movimento é dez vezes maior no estabelecimento desde o início das ofertas.
"Mesmo com a crise, as pessoas continuam comprando carros, apenas precisamos dar as maiores vantagens possíveis e vender de uma maneira inovadora", acrescentou.
Ele explicou que a loja não terá prejuízo, pois os distribuidores estão tão desesperados para vender os carros que os veículos são adquiridos a valores baixíssimos.
O mercado belga, assim como em muitos países na Europa, sofre com a crise financeira global. Os registros de novos carros caíram 16% em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário