domingo, 4 de maio de 2008
Cabeleireira alemã passa trote 'sem querer' durante dois anos
Quando a polícia de Frankfurt (Alemanha) foi chamada para resolver o problema do senhor de 58 anos que vinha recebendo trotes diários por telefone há dois anos, não encontrou nenhum moleque desocupado. A culpa pelos insistentes telefonemas mudos que tiravam a paciência do alemão era de uma cabeleireira inocente - ou, antes, do defeituoso sistema de cartão de crédito do salão dela, que fazia uma ligação para o desconhecido cada vez que um cartão de crédito era utilizado no estabelecimento. O homem atendia às ligações, e ninguém respondia do outro lado. Ele não reconhecia o número e, quando ligava de volta, era atendido pelo silêncio da linha do cartão de crédito. Ele chegou a bloquear o número por alguns meses, mas depois cansou de gastar dinheiro, desbloqueou e continuou recebendo as chamadas. Quando a polícia rastreou o número, descobriu o problema no salão de beleza. Segundo as autoridades, o defeito já foi resolvido e os pagamentos em cartão de crédito no salão de beleza já são aceitos sem maiores conseqüências.
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