segunda-feira, 3 de julho de 2017

Operário fora da Primeira Divisão e decisão fica entre Iraty x União



Na tarde deste domingo (2), dois jogos fecharam a rodada do grupo A da segundona paranaense. Na cidade de Irati, a equipe do Iraty Sport Clube empatou com a equipe do Operário em 1x1, tornando matematicamente impossível a classificação do fantasma para a primeirona 2018. O outro jogo foi na cidade de Londrina, onde a Portuguesa Londrinense foi derrotada pelo União de Beltrão por 1x0. A lusinha continua na lanterna do grupo A com nenhum ponto somado.
A última rodada do grupo definirá o adversário do Maringá Futebol Clube na final da segundona, vaga que está sendo disputada, agora, somente pela equipe do Iraty e do União. As duas equipes se enfrentarão no Estádio Anilado em Francisco Beltrão. Um empate garante a equipe do Iraty na primeira divisão do paranaense de 2018, pois, mesmo estando com o mesmo número de pontos que a equipe de Francisco Beltrão, o Iraty vence no critério de desempate. Já para o União, que contará com o apoio de sua torcida, só a vitória interessa. O jogo está marcado para dia 06/07, às 20:15.
*Decepção para a torcida*

O Operário não conseguiu a classificação para a primeira divisão paranaense de 2018, somando apenas cinco pontos em cinco jogos. Mesmo ainda estando na disputa da série D, a equipe de Ponta Grossa terá de enfrentar mais um ano na segundona.


Matéria escrita por: Pedro Henrique Venturini.

Nenhum comentário: