quarta-feira, 21 de junho de 2017

Marialva...

Prefeitura de Marialva antecipa primeira parcela do 13º do funcionalismo.
Os funcionários públicos municipais de Marialva estão tendo um feriado prolongado com boas razões para comemorar. Além do recesso funcional desta sexta-feira eles também receberam a primeira parcela do 13º salário. O pagamento injetou na economia do município aproximadamente R$ 1,4 milhões de reais.
O dinheiro vem em boa hora para os funcionários e quem ganha é toda a sociedade já que muitos desses recursos acabam fomentando o comércio ou vai para pagamento de dívidas. A prefeitura de Marialva é a primeira da região a antecipar o pagamento do 13º na região.
A administração vem fazendo um trabalho muito responsável e fechando toda e qualquer fonte de desperdício. “Estamos trabalhando com muita responsabilidade com o dinheiro público do cidadão marialvense. Quem paga seus impostos exige respeito com os recursos públicos e é isso que estamos fazendo na administração municipal”, disse o prefeito Victor Martini.
Repasse ao Conseg:

Nesta semana também a prefeitura fez o repasse de R$ 285 mil reais ao Conselho Comunitário de Segurança. Esse recurso vem do caixa livre da prefeitura e será investido em melhorias no setor de segurança pública como a compra e instalação de câmeras de monitoramento e manutenção de veículos e das instalações das Polícias Civil e Militar na cidade.

Nenhum comentário: