segunda-feira, 8 de maio de 2017

Denarc apreende mais de meia tonelada de maconha

Um trabalho de investigação e inteligência dos agentes da Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá, (Denarc), resultou na apreensão de 517 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (5). Os policiais interceptaram um caminhão com placas de São Paulo estacionado no Parque dos Cerealistas em Paiçandu.
No local da abordagem haviam quatro homens e um automóvel Audi com placas de Maringá parado na traseira do caminhão. A Denarc flagrou os suspeitos descarregando tabletes de maconha do carro para o caminhão. A droga estava dentro de caixas de papelão e seriam transportadas para Mato Grosso do Sul.
O motorista do caminhão, Isaías Santos, de 44 anos, e seu ajudante, Claudomiro José da Cruz, de 45 anos, ambos de Jundiaí, São Paulo, foram presos em flagrante. Leandro de Oliveira Zarantonelo, 30 anos, que dirigia o Audi, e Jairo Augusto Rosa, de 52 anos, moradores de Maringá, também foram presos.
Outras equipes da Denarc foram até uma oficina mecânica localizada na Avenida Alexandre Rasgulaeff, próximo da Avenida Tuiuti, e localizaram um automóvel VW Gol com placas de Maringá com 337 quilos de maconha escondidos no interior do veículo. O responsável pelo estabelecimento, Marcos José de Souza, de 33 anos, também foi preso e encaminhado para a sede da Denarc.

O delegado Gustavo Alves, declarou que outras pessoas podem estar envolvidas nesta organização criminosa, e que a investigação apontará em breve outros suspeitos. 
Fonte: André Almenara

Nenhum comentário: