sábado, 15 de abril de 2017

Idosa é atropelada em Sarandi


No fim da tarde da última sexta-feira (14) uma senhora de idade veio a óbito na cidade de Sarandi. Foi no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com Blumenau, no Jardim Cometa. A dona Ezenir Kubinski Moreira, de 71 anos, morreu após ser atingida por um automóvel VW Santana com placas de Sarandi.
O motorista Paulo Cézar de Souza, de 31 anos, estava com seu carro estacionado na contramão quando foi sair com o veículo acabou dando ré e atropelando a pedestre que estava atrás do carro. O veículo Santana passou sobre o corpo da idosa.
Moradores ergueram o veículo para retirar o corpo da vítima que ficou debaixo das rodas. Uma ambulância do Siate de Sarandi chegou no endereço e encontrou a idosa sem vida. Equipes da Polícia Militar foram chamadas no local do acidente pois havia a suspeita do condutor do carro estar embriagado.
Com a chegada de uma viatura do trânsito de Maringá, o motorista Paulo Cézar se submeteu ao teste do etilômetro que acusou 0,43 mg/l de álcool no sangue.

O condutor do carro foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Sarandi onde permaneceu preso por estar dirigindo embriagado. O corpo da idosa Ezenir Moreira foi encaminhado para o IML de Maringá. A vítima morava no Jardim Esperança em Sarandi.

Nenhum comentário: